Início Notícias Site de viagens vai cobrir os preços da concorrência na Black Friday

Site de viagens vai cobrir os preços da concorrência na Black Friday

0

Se você pensa que já viu de tudo em promoções mirabolantes na Black Friday, engana-se. O Hurb – Hotel Urbano mostra aos seus viajantes que viajar é possível, sim. A agência online de viagens lança uma promoção às vésperas da maior ação do varejo mundial: Cobrimos o preço da concorrência! Nela, os clientes que encontrarem o mesmo pacote oferecido pelo Hurb mais barato em outro site, devem entrar em contato através dos telefones (21) 4020-7744 ou (21) 4020-7748, pois a agência de viagens garante: vai cobrir o preço da concorrência. Mas atenção: O pacote encontrado deverá conter o selo “menor preço garantido”. A empresa alerta ainda que a promoção é válida até sábado, 30 de novembro, às 23:59, horário de Brasília. Participam apenas pacotes com passagens aéreas e hospedagem inclusos.

A promoção com a menor tarifa encontrada deve ser idêntica a oferecida pela empresa, ou seja, deverá conter as mesmas características: mesmo período, mesmas opções de hotel, mesmo destino, mesma quantidade de diárias, mesma quantidade de passageiros, mesmos serviços (ex.: alimentação, bagagem, passeios, etc). Além de cobrir o valor da concorrência, o Hurb vai garantir mais 1% de desconto aos clientes que adquirirem a promoção.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui