Início Notícias next traz ofertas exclusivas para Black Friday

next traz ofertas exclusivas para Black Friday

Iniciativa prevê descontos exclusivos em Mimos, promoções com cartões e condições diferenciadas para empréstimo

0

No Black Friday next clientes do banco digital contarão com vantagens especiais, como ofertas exclusivas em grandes marcas parceiras, taxas reduzidas para empréstimo e promoção de cartão de crédito.

Mimos especiais

Para os clientes economizarem ainda mais na hora das compras, o next fez parceria com marcas de diversos segmentos para oferta de Mimos. As regras de utilização estão disponíveis no app. Confira as ofertas:

  • Mobly: até 80% de desconto em produtos no site + cupom cumulativo de 7%
  • Natura: 5% de desconto extra no site
  • Cuponeria: descontos em várias marcas parceiras
  • Cashback: sites parceiros com cashback especial na Black Friday

Os clientes também vão ter Mimos especiais para depois da Black Friday, com Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, com até 25% de desconto em produtos selecionados dos sites. As regras de utilização vão estar disponíveis no app.

Taxas reduzidas

Os usuários que buscam por empréstimos podem aproveitar a Black Friday para contratar a modalidade de crédito parcelado com taxas mais baixas até dia 30 de novembro.

Vale ressaltar que o crédito parcelado respeita o orçamento do usuário e evita o super endividamento. O next utiliza sofisticadas ferramentas que analisam e calculam o valor máximo que cada um pode pagar por mês, sem comprometer o orçamento final.

Campanha especial de cartão de crédito

O next e a Visa prepararam um cashback especial para essa Black Friday. Ao comprar com o cartão de crédito next, a partir de R$ 800,00, em uma das lojas participantes, os clientes recebem R$ 50,00 de crédito na fatura. A campanha vale das 18h do dia 28 de novembro até 23h59 do dia seguinte. Para se cadastrar e visualizar a lista de lojas participantes, basta o cliente acessar o link vaidevisa.com.br/blackfriday .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui