Início Notícias Tirolez ganha prêmio de inovação com o primeiro Queijo Cottage com geleia...

Tirolez ganha prêmio de inovação com o primeiro Queijo Cottage com geleia de fruta

Prêmio Ideas For Milk de Inovação, promovido pela Embrapa Gado de Leite, valoriza as iniciativas de empresas engajadas em levar novidades ao mercado

315
0
Divulgação

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, inovou ao lançar o Duo, primeiro queijo cottage com geleia de frutas do Brasil. O lançamento da marca, que abriu uma nova categoria no mercado brasileiro, acaba de ser vencedor e reconhecido pelo Prêmio Ideas For Milk de Inovação, promovido pela Embrapa Gado de Leite, uma das unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), vinculada ao Ministério da Agricultura.

O reconhecimento ocorreu em 22 de novembro, em São Paulo, no CUBO, durante o Desafio de Startups promovido pela EMBRAPA. O objetivo da ação é engajar as startups a partir de empreendedores que foram pioneiros na cadeia produtiva do leite. O evento é concluído com o Prêmio, engajando e mostrando iniciativas inovadoras das marcas.

Lançado em maio de 2019, o Duo Tirolez, primeiro de sua categoria no Brasil, combina perfeitamente o queijo cottage com geleia de frutas. Prático, leve e com 10g de proteínas por unidade, possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores, que podem ser Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Foi desenvolvido para atender à demanda dos consumidores que buscam uma opção saudável e gostosa para incluir na rotina, a qualquer hora do dia, pronto para consumir de colher, em porção individual. Sua composição contém 70g Cottage e 30g de geleia de fruta, por isso, é nutritivo, saudável e ideal para saciar a fome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui