Início Notícias AlmapBBDO amplia parceria com O Boticário em 2020

AlmapBBDO amplia parceria com O Boticário em 2020

519
0

Agência incorpora o digital de todas as marcas e frentes que estão no seu escopo e passa a atender também Nativa SPA, Intense e Quasar.

AlmapBBDO, agência de publicidade líder do Boticário, expande a sua parceria com este cliente em 2020. A partir do ano que vem, a Almap soma o digital de todas as marcas e frentes com as quais atua e ainda incorpora as marcas Nativa SPA, Intense e Quasar.

Com isso, a agência fica responsável pela comunicação do portfólio completo de Perfumaria Masculina e Feminina, das linhas de Cuidados e Maquiagem e das campanhas de Datas Especiais, atuando nas entregas off e online da marca.

Artigo anteriorMéliuz, empresa líder em cashback, oferta até 20% do valor da compra na Black Friday
Próximo artigoTV Brasil na Semana da Consciência Negra apresenta especial com Dona Ivone Lara
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui