Início Notícias Méliuz, empresa líder em cashback, oferta até 20% do valor da compra...

Méliuz, empresa líder em cashback, oferta até 20% do valor da compra na Black Friday

0

No próximo dia 29, a Black Friday deve movimentar cerca de R$3,5 bilhões somente em vendas online. O número se deve à relevância da data, que é considerada uma das mais desejadas pelos consumidores e varejistas. E, para aproveitar as ofertas da melhor maneira e sem cair em ciladas, a dica é ficar de olho em aplicativos que ajudam a encontrar as melhores ofertas e ainda receber uma parte do valor das compras, sem pagar nada a mais por isso.

No aplicativo do Méliuz é possível encontrar promoções especiais da Black Friday em mais de 1600 e-commerces parceiros, além de receber cashback nas compras feitas nessas lojas. Por ser acumulativo com os descontos da Black Friday e não alterar o preço dos produtos, o benefício do cashback está entre os top três na decisão dos consumidores antes de fechar a compra online, sendo preferido por 54,7% deles, segundo a pesquisa do Méliuz realizada com cerca de 16 mil clientes. 

Para garantir o cashback, basta instalar o aplicativo do Méliuz, buscar pelo nome da loja desejada e ativar o cashback. A compra deverá ser feita normalmente no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz do cliente que, ao completar R$ 20 de saldo, pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança. O serviço é 100% gratuito.

Algumas lojas parceiras do Méliuz já prepararam as super ofertas da Black Friday e quem iniciar a compra pelo aplicativo da empresa pode receber até 20% do valor da compra, somado às ofertas de cada loja. Confira alguns e-commerces participantes da Black Friday Méliuz:

Amazon
Americanas.com
Submarino
Booking.com
O Boticário
123 Milhas
Compra Certa
Brastemp
Centauro

Zattini

L’Occitane au Provence

L’Occitane au Brésil

Shoptime

Época Cosméticos  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui