Início Notícias Com a presença de Lewis Hamilton, Mercedes-Benz celebra 125 anos da marca...

Com a presença de Lewis Hamilton, Mercedes-Benz celebra 125 anos da marca no automobilismo com festa e storytelling

Com a presença de Lewis Hamilton, evento celebra o sexto campeonato mundial do piloto inglês e os 125 de Motorsport da Mercedes-Benz e suas vitórias.

0

Com o desafio de superar as expectativas do público que se renovam nesta edição, a Netza assina a estratégia criativa de Mercedes-Benz Motorsport Night e transforma a festa em uma inusitada imersão pelos 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo. A festa acontecerá no dia 16 de novembro, no Four Seasons Hotel, em São Paulo.

O projeto, criado pela agência, proporciona uma viagem através do tempo, apresentando a evolução da marca até o presente, por meio de experiências inovadoras e exclusivas, além de uma comunicação que remete aos importantes momentos da sua história.

Com uma proposta sustentável, a agência aposta em tecnologia, luz e conteúdo audiovisual para transformar os ambientes e criar diferentes experiências sensoriais. O evento terá ainda um VORTEX projetando o marco dos 125 anos, e um palco com 60 metros de LED acompanhados por fitas de luz que pulsam no ritmo da música, com um aspecto inovador e tecnológico.

David Coulthard é o celebrity host junto com o piloto Lewis Hamilton. No line-up, o público poderá se divertir com a dupla From House To Disco, formada pelas DJs Bru Ferreira e Lívia Lanzoni, além de Dre Guazzelli, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, em um live act formado pelo DJ e um trio de músicos.

“Mais do que fazer uma festa, queremos envolver os convidados com uma experiência inovadora em um ambiente de total imersão na história vitoriosa da marca. Os 125 anos da Mercedes-Benz no automobilismo nos proporcionaram uma linha criativa sólida, que revisita o passado na forma da sua tradição e o presente como celebração desta trajetória. E, apesar de centenária, a marca mostra-se mais uma vez conectada com o seu tempo nas escolhas para esta grande noite: sustentável na cenografia e conteúdo digital, tecnológica na ambientação de LED e iluminação, e jovem, tanto nas atrações definidas como nas parcerias com patrocinadores e outras marcas que falam com o seu público”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza.

Patrocinada pelo Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Motorsport Night conta com o apoio das marcas Diageo (Jonnie Walker, Tanqueray, Ciroc), Heineken, Lindt e Nespresso. A estratégia de cross marketing também é da Netza, responsável pelas parcerias que vão de encontro com o universo e target da Mercedes-Benz e do conteúdo do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui