Início Notícias Empreendedores chineses estudam investir em resorts integrados no Brasil

Empreendedores chineses estudam investir em resorts integrados no Brasil

Em Macau, ministro do Turismo convidou o grupo Melco Resorts & Entertainment para conhecer o potencial turístico brasileiro

0

Na busca por mais investimentos importantes para o Brasil, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se reuniu com o presidente e CEO do grupo Melco Resorts & Entertainment, Lawrence Ho Yau Lung. O encontro teve a participação do diretor-executivo Larry Ng, que, um dia antes, havia apresentado os planos da empresa para expandir seus negócios em destinos estratégicos, como Japão e China.
O grupo Melco Resorts & Entertainment é um dos gigantes do ramo hoteleiro no mundo. A reunião, inclusive, foi no mais recente empreendimento do conglomerado: o Hotel Morpheus, a última obra projetada pela renomada arquiteta Zaha Hadid. Ela foi a primeira mulher a receber o Pritzker, uma espécie de Oscar da arquitetura. Só três mulheres receberam até hoje.
O empreendimento sozinho gera cerca de sete mil empregos e um faturamento de US$ 5 bilhões, focados na mão de obra e economia locais. Um dos principais destaques de Macau, o impressionante projeto, feito em 5 anos ao custo de US$ 1,1 bilhão, mostra a força do grupo que quer investir no Brasil. Os empresários têm interesse, principalmente, na área de resorts e prometem um projeto audacioso, inovador e com a cara do brasileiro.
“Melco, venha ao Brasil. Estamos prontos para recebê-los. Tenho certeza de que a parceria será muito próspera. O grupo terá a segurança que precisa para investir em nossos destinos. Tenho certeza de que muitos virão”, ressaltou Álvaro Antônio.
Os investidores do grupo, a convite do ministro, farão uma visita técnica no fim deste ano ao Brasil para conhecer destinos turísticos para a implantação de futuros investimentos no país. AS cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, e as regiões Nordeste e Norte são alguns dos locais nos planos do grupo. Segundo o diretor do Melco Resorts, Larry Ng, o conglomerado está aberto a trabalhar em parceria com o Ministério do Turismo em outros planos estratégicos para ambos os países, e conta com a expertise do Brasil.

CidadeMarketing com informações da MTur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui