Início Notícias Ivete Sangalo entra no ar em nova campanha da Cereser

Ivete Sangalo entra no ar em nova campanha da Cereser

0
Divulgação

Acaba de estrear o novo filme publicitário da Cereser, protagonizada pela cantora Ivete Sangalo. Além do comercial de TV e merchandising em rede nacional nas emissoras de TV aberta, a campanha com a cantora conta com chamadas em rádio, ações nas redes sociais e mídia digital, cartazes, flyers e faixas de gôndola nos pontos de venda de todo o país.

Para engajar o público, o novo projeto de comunicação, criado pela agência Bluebox Comunicação, tem a promoção premiada ‘Cereser e você em Portugal’, que vai sortear cinco pacotes de viagem com direito a acompanhante para Lisboa, para assistir a show de Ivete Sangalo, além de milhares de kits de produtos. Todos os sorteios acontecerão com base na extração da Loteria Federal.

Para participar, basta adquirir três garrafas de qualquer produto da linha Cereser e cadastrar os dados pessoais e cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaocereser.com.br).

Além da Sidra Cereser tradicional e da linha Cereser Sabores com e Sem Álcool, os consumidores podem participar também comprando outras bebidas da marca, como a sidra premium Cidre Cereser, a Cereser Ice, feita para tomar com gelo, e as edições limitadas Cereser e Cereser Black, além das novidades para o verão: a Cereser Spritz, inspirada no coquetel hit do momento para também ser tomada com muito gelo, e as charmosas séries limitadas Cereser Vintage, com novos rótulos inspirados em movimentos artísticos de décadas passadas e que, certamente, deixarão as mesas da ceia de Natal e Réveillon ainda mais coloridas.

“Queremos realizar o sonho de muitos dos nossos consumidores, de viajar para o exterior e ainda curtir o badalado show da cantora mais famosa do Brasil, associando a imagem da Cereser a momentos únicos e especiais, que merecem comemoração”, revela Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, dona da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui