Início Notícias Marcas Mercado Editorial: Companhia das Letras adquire Zahar

Mercado Editorial: Companhia das Letras adquire Zahar

344
0

A Companhia das Letras assumiu 100% do controle da editora fundada em 1956 por Jorge Zahar no Rio de Janeiro. Com a compra, o grupo passa a ter 17 selos editoriais, que também incluem Objetiva, Alfaguara, Paralela, Claro Enigma, entre outros. Apesar de a Penguin Random House controlar 70% da Companhia das Letras, o dinheiro para a aquisição da Zahar saiu todo do caixa da editora brasileira. Os valores da transação não foram divulgados. Juntas, Zahar e Companhia das Letras somam mais de seis mil títulos.

Artigo anteriorTSE cria estratégias com parceiros para enfrentar à desinformação
Próximo artigoKroton agora é Cogna Educação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui