Início Notícias Com foco em empreendedorismo, gestão de pessoas e de carreiras, HSM University...

Com foco em empreendedorismo, gestão de pessoas e de carreiras, HSM University anuncia nove cursos livres

0

Com metodologia voltada para experiência, os alunos poderão encontrar nos novos cursos as principais competências exigidas pelo mercado de trabalho

O mercado corporativo tem passado por mudanças significativas nos últimos tempos. Com os avanços exponenciais da tecnologia, os profissionais precisam se reinventar e entender o seu papel diante as empresas. Mais do que apresentar apenas competências práticas e teóricas, os profissionais precisam priorizar habilidades como inteligência emocional e cognitivas.

Para isso, muitos estão recorrendo a novas especializações e cursos. “Para ter um aproveitamento ainda mais eficiente, os profissionais precisam ter em mente que o aprendizado deve ser constante ao invés de tentar adquirir habilidades e credenciais específicas, além de uma trilha de carreira bem definida. Em contrapartida, as empresas precisam reestruturar o trabalho segundo as tecnologias e o aprendizado e implantar novos modelos de estrutura organizacional, liderança, cultura e remuneração”, explica Paulo Lira, coordenador acadêmico da HSM University. 

Pensando neste novo cenário de constante evolução, a HSM University disponibiliza para os seus alunos mais nove de cursos que contribuem para o desenvolvimento de novas habilidades e competências necessárias para que os profissionais sejam ainda mais capacitados e assertivos nos diversos segmentos do mercado corporativo.

Todas as aulas são focadas em diferentes aspectos de gestão corporativa. Entre os principais temas estão tempo, custo, marketing, pessoas e recrutamento e seleção.

Gestão de Tempo – voltado para o profissional que precisa demonstrar resultados de maneira organizada e que agreguem valor a companhia.

Planejamento, Recrutamento e Seleção – nesta aula, os alunos aprendem a selecionar os melhores profissionais e mais concisos com os propósitos da empresa.

Gestão na Dinâmica de Negócios – a disciplina pretende mudar o midset dos profissionais, por meio do conhecimento de todo o ecossistema em que estes estão inseridos, em um mundo que está em constante transformação digital.

Empreendedorismo e Desenvolvimento de Plano de Negócios – é ideal para aqueles que querem empreender usando como base o planejamento e engajamento de um plano de negócios, tornando as aspirações viáveis dentro dos desafios encontrados.

Gestão de Custos – o curso ajudará a desvendar as maneiras de gerar valor agregado ao produto e melhorar as cadeias de orçamento necessárias para qualquer empreendimento.

Gestão de Carreiras – serão apresentadas as ferramentas necessárias para planejar, conduzir e estruturar uma carreira de sucesso e de autoconhecimento.

Gestão Estratégica de Marketing – propõe demonstrar as melhores práticas de gestão de marketing, e como transformá-las em estrutura de negócio, permitindo o acompanhamento eficiente das estratégias para fazê-las efetivas.

 Qualidade e Risco em Projetos – é essencial para quem procura proporcionar a melhor experiência em produto ou serviço para seus clientes.

 Remuneração e Recompensas – o curso pretende desvendar os principais aspectos dos métodos de atração, motivação e retenção de colaboradores de modo que seja possível alinhar os seus objetivos aos das organizações e criar uma cultura organizacional realmente forte.Todos os cursos possuem carga horária de 40 horas e são desenvolvidos a partir das metodologias da HSM University, em que os alunos têm contato direto com as histórias de sucesso dos maiores executivos e empreendedores do mundo. O objetivo é que os estudantes entendam na prática as estratégias e ferramentas utilizadas no desenvolvimento desses projetos. Além disso, todos os cursos são certificados pelo Centro Universitário UNA e HSM University.

Com metodologia à distância, os alunos podem acessar os conteúdos a qualquer hora e lugar, de acordo com a sua disponibilidade, além de possibilitar que ele interaja e se relacione com diferentes profissionais e mercados. “Queremos que o aluno tenha acesso total as técnicas de gestão por meio de exemplos práticos a partir das maiores histórias. Tornando esses cases ferramentas diferenciadas na resolução de problemas do dia-a-dia”, reforça o coordenador.

Sobre HSMU               

A HSM University oferece cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. Cursos livres e de pós-graduação voltados ao aprimoramento das competências mais requisitadas pelo mercado de trabalho e constituídos por módulos de treinamento de habilidades que farão a diferença ao colocar em prática conceito e ferramentas extraídos dos grandes pensadores da gestão do país e do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui