Início Notícias Digital Uber cria espaço exclusivo no Rock in Rio 2019

Uber cria espaço exclusivo no Rock in Rio 2019

0
Divulgação

A Uber é o parceiro de mobilidade oficial do evento. Para a Uber, o RIR é incrível e convida para os usuários gastarem toda energia nos shows e atrações. A marca criou um espaço exclusivo na cidade do Rock.

Espaço Uber no Parque dos Atletas

Para ir, basta digitar “Parque Olímpico” ou “Parque dos Atletas” como destino em seu aplicativo e seguir viagem. Confira nosso espaço exclusivo para facilitar seu embarque e desembarque. Na saída do evento, basta seguir as sinalizações no local e chamar seu carro com tranquilidade.

Criamos mais uma facilidade para você aproveitar na hora de ir pra casa:

  • Solicite sua viagem
  • Receba seu código de 6 dígitos no app;
  • Caminhe até um motorista disponível e informe seu código;
  • Aproveite a viagem!

Dicas Essenciais para o Rock in Rio

Veja nossas dicas para você aproveitar o melhor da festa com a Uber.

Não esqueceu nada no Uber?

Antes de descer do veículo, verifique seus pertences para não ficar na mão. Caso se esqueça de algum item, lembre-se de que você pode tentar contato com o motorista pelo próprio app, preservando a privacidade dos seus contatos, ou enviando uma mensagem para nosso suporte.

Diga não ao assédio

Esperamos que você se divirta ao máximo durante o evento, mas isso não serve de desculpa para assédio. Em qualquer momento, assédio é crime.. Evite toques e brincadeiras que possam ser mal interpretados. Motoristas, passageiros e passageiras merecem respeito.

Guia Comunidade

Cuidado para não sujar o veículo

Atenção com comidas e bebidas dentro do carro. Sujeira pode gerar o reembolso dos gastos do motorista com a limpeza do veículo. O valor é repassado integralmente para o motorista parceiro para compensar pelo valor da limpeza e pelo tempo perdido parado.

Taxa de limpeza

Só faça viagens usando app ou site da Uber

Para sua segurança, não faça viagens que não tenham sido solicitadas por meio do app ou site da Uber. As viagens com a Uber são registradas por GPS e estão cobertas por um seguro de proteção pessoal ao passageiro e motorista. E você ainda pode compartilhar o seu trajeto com quem quiser.

Conheça mais sobre segurança na Uber

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui