Início Eventos San Francisco Travel traz painel inédito no YOUPIX

San Francisco Travel traz painel inédito no YOUPIX

Evento terá painel sobre criação de conteúdo e parcerias no ramo do turismo

0

O título do encontro já diz muito sobre o que o público pode esperar. Promovido por San Francisco Travel, o painel “Não é sobre viajar de graça” será com grandes nomes como Amanda Noventa (criadora do Amanda Viaja, que é site, coluna do Estadão e canal), Paulo del Valle (fotógrafo especializado em fotografia de viagem), Igor Romeu (gerente da conta de San Francisco Travel na América Latina) e Jorge Grimberg (escritor, jornalista e consultor de moda e cultura). A roda de debates será no palco How to Stage, dia 11 de setembro, às 15h20, no evento YOUPIX, no Unibes Cultural, em São Paulo.

“Quando falamos sobre o hobby de 9 em 10 brasileiros, esbarramos em um segmento que às vezes se perde na informalidade. É comum fornecedores da indústria de turismo receberem pedidos de cortesias até para as férias da família toda”, comenta Igor Romeu. 

O painel pretende abordar pontos importantes para o mercado de turismo, como por exemplo, “Como é feito o planejamento de conteúdo antes de embarcar”, “como escolher o destino que mais atende o seu público”, “como criar conteúdo de turismo além dos pontos turísticos mais conhecidos e óbvios”.

San Francisco Travel quer estimular uma conversa de mão dupla, com criadores de conteúdo falando sobre suas experiências e projetos de viagem pensados juntamente com agências e destinos. Com diferentes olhares e pontos de vista, San Francisco será case para um papo informal e aprofundado no mercado de turismo e no relacionamento dele com creators.  “Vamos derrubar a ideia de que conteúdo de viagens é só fazer uma selfie em um ponto turístico e gravar stories com um drink em uma cabine executiva”, acrescenta Igor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui