Início Notícias Marcas Fifa apresenta nova marca da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Fifa apresenta nova marca da Copa do Mundo de 2022 no Catar

459
0

A Fifa divulgou o logo da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. De acordo com a entidade, o emblema representa a visão de um evento que “conecta o mundo inteiro, além de apresentar elementos marcantes da cultura árabe e alusões locais ao jogo bonito”. Já as curvas representam às ondulações das dunas do deserto e o loop ininterrupto retrata o número oito, em referência aos oito estádios que receberão as partidas da competição e também ao símbolo do infinito. 

Artigo anteriorIHG anuncia o luxuoso e novo resort da InterContinental Hotels Group – o Maldives Maamunagau Resort
Próximo artigoPesquisa revela a relação entre tempo, dinheiro e energia no processo de compra online
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui