Início Notícias Visa amplia o seu apoio a atletas paralímpicos a um ano dos...

Visa amplia o seu apoio a atletas paralímpicos a um ano dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020

0

A Visa (NYSE:V) anunciou a expansão de um compromisso com paratletas que estão treinando para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 em um momento de crescente expectativa e interesse nas competições paradesportivas. A um ano do evento, a Parceira Oficial de Serviços de Pagamento dos Jogos Paralímpicos e Parceira Paralímpica Ouro de Tóquio 2020, adicionou cinco atletas paralímpicos ao Team Visa e está apoiando o lançamento do programa do Comitê Paralímpico japonês de contrapartida de doações, para portadores de cartões Visa no Japão.

“Os Jogos Paralímpicos são uma oportunidade imensa para atletas dedicados lutarem por seus sonhos dentro e fora das arenas”, diz Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa. “Esses atletas superam barreiras todos os dias e são um símbolo incrível do que a Visa representa como marca. É um orgulho expandir nosso apoio a atletas das Paralimpíadas de Tóquio 2020.”

Parceira global das Olimpíadas há mais de 30 anos, a primeira e mais antiga parceira global das Paralimpíadas (desde 2003), a Visa segue apoiando atletas com as ferramentas, recursos e com a assistência que eles precisam por meio do programa Team Visa, fundado originalmente em 2000. A Visa renovou sua parceria com Oksana Masters, atleta paralímpica de esqui cross-country, biatlo e remo (EUA) e está apoiando também Daniel Dias, natação paralímpica (Brasil), Aurélie Rivard, natação paralímpica (Canadá), Monika Seryu, canoagem paralímpica (Japão) e Hajimu Ashida, atletismo paralímpico (Japão).

Masters tem oito medalhas paralímpicas em três esportes diferentes, e vai competir para medalhar em um quarto esporte – o ciclismo – nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Em 2018, ela foi eleita ‘Esportista do Ano’, na categoria de esporte individual pela Women’s Sports Foundation.

“É incrível fazer parte do Team Visa e ter uma parceira como a Visa apoiando e acreditando em você”, diz Masters, medalhista no esqui cross-country, biatlo e remo paralímpico.

O apoio a atletas olímpicos e paralímpicos também se estende à liderança fora das arenas de competição. A empresa desenvolve o Olympian and Paralympian Business Development Program, que dá a atletas como a campeã de nado e ciclismo Kelly Crowley, a oportunidade inédita de conhecer diferentes partes do negócio da Visa.

“O programa da Visa é um testemunho de como as habilidades mentais necessárias para vencer uma competição de elite podem ser usadas em um ambiente empresarial”, diz Crowley, vencedora de duas medalhas paralímpicas, e que hoje trabalha na equipe de aquisição de talentos da Visa. “Estamos ansiosos pela chegada de Tóquio 2020, visto que os Jogos Paralímpicos são outro aspecto importante do compromisso da Visa”.

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 serão disputados por 4.400 atletas, que competirão em 537 eventos de medalha. Segundo o Comitê Paralímpico Internacional, esta edição terá a maior participação de atletas mulheres de todos os tempos – 1.756. Os Jogos Paralímpicos Rio 2016 quebraram recordes de audiência, com um recorde de 4,1 bilhões de espectadores.

JPC Athlete Donation Program com Visa
No Japão, o Comitê Paralímpico Japonês (JPC, na sigla em inglês) lançará o JPC Athlete Donation Program para os portadores do cartão Visa, por meio do qual a Visa dará uma contrapartida no mesmo valor das doações feitas por seus portadores entre 25 de agosto de 2019 e 31 de dezembro de 2020 pela página do programa de doação, no site oficial da JPC. Para mais informações, visite www.jsad.or.jp/paralympic/donation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui