Início Notícias Seara entra no mercado de frangos orgânicos

Seara entra no mercado de frangos orgânicos

705
0

A Seara Alimentos apresenta mais um grande lançamento: Frangos Orgânicos Seara, uma linha completa de produtos 100% orgânicos com o Q de Qualidade da marca. Os frangos são criados soltos no campo, sem hormônios ou promotores de crescimento – conforme estabelece a legislação brasileira, além de receberem uma alimentação apenas de origem vegetal, orgânica e livre de transgênicos. A matéria-prima passa por cuidados especiais, de acordo com as melhores práticas de bem-estar animal.

“A Seara, que é especialista em frangos, tem investido incansavelmente em soluções atreladas à inovação e à tecnologia, para entregar aos consumidores produtos alinhados às principais tendências mundiais. Diante disso, essa linha reflete a nossa qualidade e credibilidade em frangos, sendo essencial para um mercado em franco crescimento. Oferecemos um portfólio ainda mais atrativo para os nossos consumidores que estão em busca de produtos diferenciados e um estilo de vida mais saudável”, comenta José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

A Companhia também inovou nas embalagens dessa nova linha e tudo é 100% reciclável.

Mais sobre a novidade
A criação dos Frangos Orgânicos Seara segue os parâmetros do Plano de Manejo Orgânico do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que garante a rastreabilidade de toda a cadeia produtiva, além de todos os cuidados ambientais envolvidos nesse tipo de produção sustentável.

Todos os produtos da linha trazem o selo IBD Orgânico, da IBD Certificações, a maior certificadora da América Latina, que audita e rastreia todo o processo produtivo.

Durante todo o processo de criação, as aves têm total liberdade de expressar seu comportamento natural, incluindo acesso às áreas externas. Os animais também recebem alimentação equilibrada, de origem 100% vegetal e orgânica, composta por milho e soja não transgênicos, além de vitaminas e minerais.

As aves não recebem nenhum tipo de hormônio, promotor de crescimento ou melhoradores de desempenho, conforme estabelece a legislação brasileira, e contam com todos os cuidados necessários de uma equipe de técnicos e veterinários que asseguram as melhores práticas de bem-estar animal.

Artigo anteriorFriboi lança site para o segmento de food service nos mercados norte-americano e europeu
Próximo artigoNestlé vai investir R$ 1 bilhão em São Paulo com planos para gerar novos empregos e apoiar formação profissional
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui