Início Notícias Panamericana oferece programação aberta ao público durante a Semana do Design de...

Panamericana oferece programação aberta ao público durante a Semana do Design de São Paulo

0

Na Semana de Design de São Paulo, a Panamericana Escola de Arte e Design realiza o PAX (Panamericana Experience), eventoaberto ao público com mais de 80 atividades. De 21 a 23 de agosto, a escola oferece palestras, workshops, oficinas e muita informação para os participantes explorarem a criatividade e experimentar na prática, aprendendo com profissionais renomados que integram o mercado criativo brasileiro.

Os workshops acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite e apresentam temas que vão desde a História do Mobiliário, Introdução ao Design de Tapetes, Desenvolvimento de Personagens 3D, Produção Gráfica, Story Telling com Shapes, Técnicas Fotográficas, Fotografia New Born, Desenho, Personal Branding, Técnicas de Caligrafia, Indústria de Mídia, Imagem Corporativa em Mudanças de Eras, Toon Boom: por que a escolha por toon boom, Animação: técnicas de ontem e hoje, Fotografia Subaquática, Beleza e Obesidade e muito mais.

A programação completa está disponível por meio do link: https://www.escola-panamericana.com.br/pax-2019/. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 21 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 25,00.

SERVIÇO: PAX 2019 – Panamericana Experience

Panamericana Escola de Arte e Design

Sede Groenlândia (Rua Groenlândia 77)

Data: 21 e 23 de agosto, das 9h30 às 22h30

Matrícula de cada atividade: R$ 25

Inscrições pelo site https://www.escola-panamericana.com.br/pax-2019/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui