Início Notícias Fotógrafo venezuelano lança Next Door Journal: um projeto de amor ao Brasil,...

Fotógrafo venezuelano lança Next Door Journal: um projeto de amor ao Brasil, na Bienal do RJ e em São Paulo

0
Foto: Franggy Yanez

Há dois anos, o fotógrafo e produtor de vídeo venezuelano Franggy Yanez chegou ao Brasil para participar de um evento promovido pela The Gift Box Editora e, literalmente, se apaixonou pelas belezas tupiniquins. Como bom desbravador de novos cenários e entusiasta das mais diversas culturas, Yanez deu vida ao projeto “NEXT DOOR JOURNAL”, retratando através de suas lentes as belezas encontradas pelos Estados que visitou.

De malas prontas para apresentar esse trabalho, Yanez chega ao Brasil para o lançamento desse livro de street photos na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece de 30 de agosto a 8 de setembro de 2019, no Riocentro, estreando o novo selo da The Gift Box Editora, nomeado The Gift Book, voltado para projetos alternativos e culturais dentro da literatura.

Segundo Franggy Yanez ao sacar sua câmera ele procura captar as emoções que sente em relação aos lugares que registra. “Posso dizer que minhas fotografias são mais que descrição dos espaços que conheço, mas uma tentativa de me colocar como um estrangeiro, extasiado ao descobrir os mistérios dos lugares que eu visito no mundo. E, no Brasil, não pude ficar alheio aos inúmeros encantos que o país oferece”, destaca o fotógrafo.


Além do lançamento durante a Bienal, Yanez fará uma rápida passagem por São Paulo para lançar o livro na livraria da Vila, a pedido das inúmeras fãs que não poderão ir ao lançamento no Rio de Janeiro.

Sobre Franggy Yanez – Venezuelano de nascimento, reside atualmente na Holanda ao lado da mulher Linda Visser e seu cachorro Axl Ebony Rose Dragonslayer. Além de fotógrafo e produtor de vídeo, é modelo de capas de livros de romance em vários países, como por exemplo, “O Ar que Ele Respira” da autora Brittainy C. Cherry.


Ficha Técnica:

Editora: The Gift Box

Brochura

Formato: 228 x 230 mm

Páginas: 204

ISBN: 978-85-52923-91-6

Valor de capa: R$ 149,90

Serviço:  Lançamento “Next Door Journal”

RIO DE JANEIRO


Bienal do Livro 2019 – Rio de Janeiro

Data: 30 e 31 de Agosto//1º de setembro de 2019//8 de setembro de 2019

Horário: das 15h às 22h

Local: Pavilhão 3 – Estande Gift Box – M05



Data: 3 de setembro de 2019

Horário: 19h

Local: Blooks Livraria

Praia de Botafogo, 316 – Lojas D e E 

SÃO PAULO


Data: 4 de setembro de 2019

Horário: 19h

Local: Livraria da Vila

Alameda Lorena, 1731

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui