Início Notícias C&C cria campanha que estimula filhos a buscarem presentes com a “cara...

C&C cria campanha que estimula filhos a buscarem presentes com a “cara dos pais”

Campanha criada pela Publicis foca na personalização como mote para o Dia dos Pais

220
0

Todo mundo gosta de ganhar presente, ainda mais quando o presente “tem a nossa cara”. E é com base nesta ideia que nasceu a nova campanha de Dia dos Pais para a C&C, assinada pela Publicis. Com o mote “A Cara do Meu Pai”, as peças brincam com a ideia da personalização e da personificação e trazem imagens de diversos pais diferentes “transformados” nos presentes que eles poderiam ganhar. A campanha poderá ser vista até o próximo dia 20 de agosto, na região da Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Com um tom divertido e peças bem-humoradas, a ação traz caricaturas de homens representando ferramentas e itens para a casa como martelo, serrote, parafusadeira e até uma churrasqueira. Em todas as peças, pode-se ver a assinatura: “Para todo tipo de pai, um presente especial”. A intenção é mostrar que a C&C tem presentes para todos os tipos de pais, já que possui um mix muito amplo de produtos em suas lojas. 

“Cada pai tem interesses e hobbies diferentes. Cabe ao olhar atento dos filhos presenteá-los levando isso em conta. Queremos mostrar que na C&C é possível encontrar uma variedade de possibilidades, que vai contemplar pais e filhos. E que é possível fazer isso de maneira leve e divertida. Por isso optamos pela identidade usando a caricatura como marca”, afirma Gustavo Victorino, Executive Creative Director da Publicis. 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Dia dos Pais C&C

Título: A Cara do Meu Pai

Agência: Publicis Brasil

Aprovação do cliente: André Luiz Titton Brandalise, André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas Honório dos Santos e Roberto Carlos Santos Damasceno 

CCO: Domênico Massareto

Diretor-executivo de Criação: Gustavo Victorino 

Direção de Criação: Samuel Normando 

Direção de Arte: Matheus Leitão e José Pedro Bertolini

Redação: Igor Carneiro 

Atendimento: Gabriela Borges, Bruna Pavanni Machado, Katia Mazzo, Vitoria Favaron, Elis Adami e Luiza Luggeri

Mídia: Erica Cappellano, Flávia Pinho, Giovanny Oliveira e Renato Andrade

Art Buyer: Raphael Macedo

Ilustração: Fescher Neo Ilustração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui