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Sandero é o astro da segunda entre as três campanhas simultâneas da marca Renault

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Divulgação

Neste grande momento vivido pela marca no Brasil – quando assumiu o inédito 4º lugar em market share entre as montadoras neste primeiro semestre –, a Renault apresenta simultaneamente suas campanhas para os lançamentos dos novos Stepway, Sandero e Logan. Na semana passada foi a vez do Stepway. Nesta sexta (2), estreia a comunicação do novo Sandero, focando no conceito “Muitos Carros em Um”, afinal é o modelo que tem tudo o que o consumidor quer num veículo. A criação é da agência DPZ&T.

Com produção da Paranoid e direção de Luis Mermet, o filme estará na TV e nos canais oficiais da Renault destacando que o mundo não é feito somente das nossas escolhas. Mas o novo Sandero é. A trilha é inspirada em Carmen, a ópera de Georges Bizet.

Há ainda cinco filmes sobre os features do carro exclusivamente desenvolvidos para o ambiente digital: espaço interno, porta-malas, câmbio CVT, Media Evolution e AirBag.

O novo Sandero 2020 apresenta um novo design, trazendo a assinatura global da marca, com C” shape led na dianteira, assinatura alongada na traseira, também em led. Outro destaque no design exterior são as rodas 16” diamantadas. O interior traz novo volante com design mais moderno e esportivo, e novos bancos mais ergonômicos e confortáveis, além do novo Media Evolution com espelhamento de Android Auto e Apple Carplay. Outra novidade é o câmbio CVT X-Tronic, disponível para as versões com motor 1.6 SCe, com aceleração suave e contínua, e os 4 air bags que já vêm de série para todas as versões. Também no quesito segurança, as versões com câmbio CVT X-Tronic contam com controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampas.

Já no dia 8 de agosto é a vez da campanha 100% digital do novo Logan.

Ficha Técnica

Cliente: Renault

Agência: DPZ&T

Campanha: Escolhas

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria, Fabio Mozeli.

Criação Filmes Digitais: Pedro Candelaria, Fabio Mozeli, Rodrigo Nogueira

Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby

Criação Social & Digital: Gabriel Jorge Rosa, Juliana Moreira, Karen Veiga.

RTV:  Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriano Gomes, Vanessa Nascimento, Sthefany Nascimento, Heitor Mendes, Ana Ananias.

Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Simone Bastos, Fernanda Widonsck, Thais Vieira e Bruna Sá.

Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel, Thamara Araujo, Bruna Delbosque e Marcelo Bergonzoni.
Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Felipe Proença, César Nery, Guilherme Lucas, Camila Salem, Gustavo Pinto, Tainá Rosa, Samuel Gregio, Camila Silva, Gustavo Alberto e Fernando de Sá.
VivaSix: Fernando Cipriano, Matheus Campos, Wanderson Rosa, Thais Souza, Juliana Fernandez, Luiz Albertho e Kemilly Rente.

B.I.: Marcelo Azevedo, Carmen Prado, Pedro Lucio e Maria Troiano.

Projetos: Marcos Yamamura, Michele Almeida e Fernando Varella.

ArtBuyer: Marcos Moura e Felipe Moro

Conteúdo: Adriana Blanco e Mila Alves

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Matheus Trigo, Breno Martin e Laura Dante.

Pós-produção e ilustração 3D: Platinum FMD

Produção Gráfica: Durval Brum

Produtora de Imagem: Paranoid

Direção de Cena: Luis Mermet e Heitor Dhalia

Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn

Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Rafael Motta e Arthur Gomes

Fotografia Filme: Adrian Tejido

Montador: Beto Araujo
Finalização: Cristiane Caffaro
Pós-Produção: Átomo VFX
Figurinista:  Nina Guimarães
Produtora de som: Supersonica
Produção: David Bessler
Sound Designer: Vinicius Villani
Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento Produção
Executiva / Coordenação: Marilia K Franco

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