Início Notícias Yakult comemora o dia dos pais com campanha promocional de vendas do...

Yakult comemora o dia dos pais com campanha promocional de vendas do Taffman-ex

Promoção exclusiva para a venda domiciliar começa hoje e segue até dia 10 de agosto com objetivo de estimular o consumo do alimento enriquecido com vitaminas, direcionado ao público masculino

0

Na campanha da Yakult para o Dia dos Pais – que será comemorado em 11 de agosto – o alimento enriquecido com vitaminas Taffman-EX está com preço promocional na venda domiciliar. O objetivo da promoção é reforçar os benefícios do produto para o público-alvo, que são os homens. Durante a campanha, que começa hoje (1º de agosto) e segue até dia 10, o consumidor que comprar o kit com seis unidades pagará R$ 15,00 nas cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – no Distrito Federal e na Bahia o valor é R$ 16,00. O kit vem acompanhado de uma sacola desenvolvida exclusivamente para a data.

“A campanha visa estimular o consumo de quem já conhece o produto e convidar novos consumidores a experimentarem o Taffman-EX, um alimento enriquecido com vitaminas que ajudam a repor as necessidades do organismo e recuperar a disposição para as atividades diárias”, afirma o diretor executivo comercial Hirofumi Tokunaga. O Taffman-EX é composto de vitaminas A, C, E e do complexo B, e contém mel de abelha e vegetais aromáticos que conferem sabor característico. Cada frasco de 110ml possui apenas 40 calorias.

O produto, lançado em 1982, é o único do gênero no Brasil e ajuda os homens adultos sadios a terem uma boa saúde física por meio da reposição dos nutrientes perdidos no dia a dia. O Taffman-EX, desenvolvido na matriz da Yakult, no Japão, foi adequado às necessidades nutricionais e ao paladar dos brasileiros. “Com 37 anos de mercado, o Taffman-EX é um produto consolidado”, ressalta o diretor executivo comercial da Yakult do Brasil.

A palavra Taffman deriva do inglês tough e significa forte, robusto ou, na linguagem popular, duro na queda. O Taffman-EX é apresentado em frascos de vidro âmbar, que confere proteção e estabilidade às vitaminas fotossensíveis, e deve ser guardado em local seco, fresco, arejado e ao abrigo de luz direta, o que garante validade de seis meses a partir da data de fabricação. A promoção é válida em todas as cidades brasileiras atendidas pela venda domiciliar – porta a porta – até dia 10 de agosto ou o término do estoque de 100 mil sacolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui