Início Notícias Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 abre inscrições

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 abre inscrições

33
0

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade é o principal reconhecimento em turismo sustentável no Brasil e está recebendo inscrições para a edição 2019/2020. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apoia a iniciativa, que premiou, em 2018/2019, o Sesc Pantanal.

As inscrições para o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 estarão abertas até as 17h59 (horário de Brasília) do dia 9 de agosto no link: http://braztoa.com.br/premio/.

Nesta oitava edição, todo o processo de seleção foi redesenhado a partir de uma escuta ativa, abrangente e detalhada dos associados e equipe Braztoa, em parceria com ex-vencedores e jurados entre outros.

O resultado foi simplificação de todo o processo seletivo, que agora está subdividido em fases, de modo que o candidato somente investirá mais tempo na seleção, à medida que passar para as fases posteriores e tiver maior chance de vencer. O regulamento também foi completamente remodelado para ficar mais claro, objetivo e transparente.

Em 2019, destaque para a inclusão da categoria Mídia, que reconhecerá iniciativas de profissionais de meios de comunicação que disseminem o tema da sustentabilidade no turismo.

Os participantes podem se inscrever nas seguintes categorias:

  • Associados Braztoa
  • Agências de Viagem
  • Meios de Hospedagem
  • Parceiros do Turismo
  • Mídia
  • Academia – Menção Honrosa

Todas as categorias serão avaliadas sob quatro critérios: Abordagem sistêmica em sustentabilidade; Turismo sustentável: relevância para o negócio e desenvolvimento local; Inovação e abrangência do impacto e replicabilidade/escalabilidade.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Links

Inscreva-se no prêmio Braztoa de Sustentabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here