Início Notícias IBERIA opera voo diário Madrid para Montevidéu

IBERIA opera voo diário Madrid para Montevidéu

Em parceria com a espanhola, Uruguai espera aumentar o fluxo da demanda normal em 40% e a quantidade de turistas provenientes da Ásia e Europa

309
0
Divulgação

A Aero Linha IBERIA anunciou, no dia 29 de julho, o aumento de voos de 5 semanais para um ao dia, na rota que conecta Montevidéu a Madrid. Espera-se que a iniciativa aumente em 40 % a frequência nas conexões e alcance um incremento de 18.000 assentos mensais, 20% a mais em comparação a 2018.

A ação é parte do convenio de promoção entre o Ministério de Turismo do Uruguai e a companhia espanhola, que além de ter um voo diario Montevidéu-Madrid, divulgará a novidade na Europa e Ásia, garantindo o aumento da adesão desses continentes a Montevidéu.

O acordo garante a presença da Marca País – Uruguay Natural em diversos canais de comunicação da IBERIA. O objetivo é transformar o Uruguai em um destino frequente. A Ministra do Turismo uruguaio, Liliam Kechichian, enfatizou durante a conferência de lançamento, na sede de seu Ministério (MINTUR), que “a presença média de espanhóis por ano no Uruguai é de 50 mil, e tudo isso é para aumentar as possibilidades e a frequência de chegada no país nos dá grande satisfação”.

Acrescentou ainda que “o Uruguai continua sendo um país de céu e braços abertos ao mundo“. Durante a cerimônia estiveram presentes o vice-ministro de Turismo, Benjamín Liberoff; a Diretora Geral da Secretaria do MINTUR, Hyara Rodríguez; o Diretor Nacional do Setor, Carlos Fagetti; a Head de vendas da IBERIA, Evelina Pietra, e a jornalista da cadeia Ser da Espanha, Marta González.

Principal emissor Espanha

Enquanto isso, Víctor Moneo, diretor da IBERIA para a América Latina, disse que a empresa é “uma rede global: envolve 48 países em todo o mundo e 137 destinos, enquanto na América Latina eles alcançam 19 destinos com 300 voos semanais”. Para isso, eles têm 144 aeronaves, das quais 42 são para viagens intercontinentais. O aumento da frequência implica no incremento de 18.000 assentos mensais, 20% a mais de assentos em comparação a 2018 e um aumento de 40% na frequência.

Da Europa, os principais mercados que geram tráfego para o Uruguai são Espanha (57%), Itália (8%), Alemanha (6%), França (5%) e Reino Unido. Os aviões que ocupam a nova rota diária Europa -América do Sul são o Airbus A330 / 200, equipado com as melhores cabines e excelente conexão Wi-Fi nos voos transoceânicos.

Além dos benefícios acima, a IBERIA oferece aos clientes o plano Stopover ¡Hola Madrid! iniciativa que permite comprar dois destinos ao preço de um. A promoção permite ao usuário ficar até 6 noites em Madri e seguir qualquer outro destino na Espanha sem qualquer valor extra, além de descontos e benefícios em transporte, hospedagem, gastronomia, compras e museus.

O Airbus A330 / 200 sai todos os dias da semana às 13:20 e chega a Madri às 6:15, permitindo que outras conexões aéreas sejam facilmente feitas. Também oferece para decolar às 00:05 em Madri e retornar a Montevidéu às 7:50.

Artigo anteriorTecBan apresenta tecnologia inovadora que permite uso de celular para sacar dinheiro
Próximo artigoClaro cria ação promocional de Dia dos Pais com smartphones de presente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui