Início Notícias Marcas Tomate, açúcar e sal: Confira a nova identidade visual da marca Elefante

Tomate, açúcar e sal: Confira a nova identidade visual da marca Elefante

759
0

A Interbrand apresenta a nova identidade visual da marca Elefante. O projeto gráfico traz o conceito traduz os três ingredientes básicos do produto: tomate, açúcar e sal. A ideia de sabor é traduzia através de um design limpo, moderno com letras juntas e cores quentes. O novo posicionamento da marca agregada a uma tipografia que simboliza as curvas do corpo de um elefante.

Project by Interbrand São Paulo
Creative Director: Sergio Cury
Design coordinator: Leandro Strobel
Visual Identity and Packaging: Carlos Teles, Camila Kodaira
Verbal Identity: Giovanna Marques, Pedro Kastelic
Brand Strategy: Ivo Costa, Daniela Klepacz 
Brand vídeo: Estudio Histeria!
Typography consulting: Fabio Haag
Packaging rollout: José Rago
Packaging photos: Luana Motta 
Packaging mockups: Mazola Rímoli
Character design (Jotalhão): Maurício de Souza Produções

Artigo anteriorRitmo de crescimento em 12 meses do segmento financeiro vem mostrando leve desaceleração, aponta Boa Vista
Próximo artigoBrasil atinge 500 mil alunos com atrasos no Fies; Saldo devedor total alcança cerca de R$ 11,2 bilhões
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui