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Oi lança nova campanha de telefonia móvel com conceito “UltraGigue-se”

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Reprodução

A Oi apresenta nova campanha publicitária que conta com a participação de seu garoto propaganda no segmento, o ator e apresentador Marcos Mion, e diversos clientes da operadora. As peças reforçam com  bom humor o conceito lançado na campanha de Dia das Mães “Ultragigue-se” da oferta de telefonia móvel com 50 GB de internet para usar como quiser, além de Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90 por mês. A campanha será veiculada em todas as regiões do Brasil na TV Aberta e Fechada, Mídia Exterior, Rádio e no Digital.

O filme Cama Elástica, destaque entre as peças da campanha produzida pela NBS, começa com um plano aéreo que mostra um gramado vazio. Ícones de aplicativos de celulares entram em cena, na mesma formação de tela de celular. De perto, dá para ver que os ícones de aplicativos são camas elásticas. Centenas de pessoas aparecem correndo e começam a pular nas camas elásticas. Marcos Mion caminha entre as camas e fala para a câmera: Tem muita gente aproveitando 50 Giga de verdade e apps que não gastam internet. Aparecem mais pessoas pulando e se divertindo muito. Mion questiona: Faz sentido, né? É internet que não acaba mais… Aparece Mion, no ar, se divertindo durante um salto. O ator acrescenta: Só na Oi são 50 Giga e apps que não gastam internet, por 99,90, por mês. Faça como milhões de clientes: Ultragigue-se. Traga seu número pra Oi. O filme tem o encerramento característico das campanhas da operadora: um criança dizendo: Oi.

“A Oi vem apostando no conceito do “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que pode se divertir com a internet móvel sem se preocupar com sua franquia de dados. Além disso nessa campanha estamos trazendo clientes reais para reforçar esse conceito”, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

A oferta

A Oi oferece os planos pós-pago e controle com 50 GB de internet para usar como quiser, apps dos serviços Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por R$ 99,90, por mês. O cliente pós ainda pode incluir até 4 dependentes por R$30 mensais cada e compartilhar com eles os minutos de voz ilimitados e sua franquia de internet. Além disso, através do Oi Play, o cliente do pós também tem acesso a conteúdos de diversos canais de TV a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de dispositivo conectado à internet.

Participação especial de filhos de funcionários da Oi

O filme faz parte de uma série de comerciais da Oi que conta com a participação especial de filhos de funcionários no encerramento. A iniciativa é fruto de uma campanha de comunicação interna que promoveu um concurso cultural entre os funcionários e os vencedores tiveram seus filhos convidados a participar das gravações dos comerciais. Ao total, 17 crianças de 2 a 3,5 anos entraram para o casting da Oi.

Ficha Técnica:

Título: Mobilidade

Anunciante: Oi

Agência: NBS

CEO/CCO: André Lima

VP de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Arthur Pires

Criação: Arthur Pires, Fred Moreira, João Stille e Maria Renha.

RTVC: Andrea Metzker

COO: Tatiana Soter

Diretora de Atendimento: Paula Fernandes

Atendimento: Paula Fernandes, Fernanda Maia, Fernanda Cunha e Laíze Azevedo.

VP de Planejamento: Murilo Lico

Planejamento: Lorena Castellan, Bárbara Bufrem, Caroline Lessa e Julia Barreto.

Business Intelligence:

Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Maria Rivas, Camila Costa e Clarissa Mentz.

Produtora Filme: Vetor Zero

Atendimento Produtora: Fernanda Germek e Marcia Guimarães

Diretor do Filme: Ricardo Carelli

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Montagem: Beto Araujo e Kaue Kabrera

Pós Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero

Produção Executiva: Sergio Salles, Alberto Lopes e Francisco Puech

Produtora de Som: Mugshot

Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz

Mixagem: Gustavo Boselli

Produção Executiva de Som: Gilvana Viana 

Produção Gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira.

Artbuyer: Marcia Santos

Imagem: Bruno Cals (Fotógrafo) / Estudio Icone (3D e tratamento).

Aprovação Cliente: Alessandra Issa, Mariana Ayres e Julia Allevato.

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