Início Eventos Gramado Summit recebe visitantes de todo Brasil e expositores internacionais

Gramado Summit recebe visitantes de todo Brasil e expositores internacionais

0

A terceira edição da Gramado Summit está quase começando. Entre quarta-feira (31) e sexta-feira (2) da próxima semana, a inovação e a tecnologia serão impulsionadas com uma intensa programação. Ao todo, serão três palcos de conteúdo, com mais de 120 palestrantes. Além disso, são esperados 4 mil empreendedores e investidores na feira de negócios. 

O evento também terá a presença de visitantes de mais de 20 estados brasileiros. A Gramado Summit reunirá pessoas do Acre, Bahia, São Paulo, Paraná, Goiás, Espírito Santo, Pernambuco, Rio de Janeiro e diversas outras regiões. Fora os participantes de todo Brasil, o evento contará com empresas expositoras de muitas cidades nacionais e internacionais, como os governos de Mônaco, Hong Kong e Canadá.

Mais de 120 palestrantes –  Em três palcos diferentes, mais de 120 palestrantes de diversos segmentos compartilharão experiências. Estão confirmados nomes como Heini Zachariasse (Fundador da Vivino), Serginho Groisman (apresentador), Pedro Superti (Tribal Leader – Para o Alto e Avante), Cid Não Salvo (Criador – Não Salvo), Israel Salmen (CEO – Méliuz), Geraldo Rufino (Fundador – JR Diesel) e Lisiane Lemos (Under 30 – Forbes). 

Mais de 100 expositores – São esperadas mais de 100 empresas expositoras e 4 mil empreendedores na feira de negócios, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil.  Entre as expositoras, estão startups iniciantes, marcas já consolidadas no mercado e governos internacionais, como Mônaco, Hong Kong e Canadá. Tudo isso buscando alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade.

Ingressos – Se você ainda não adquiriu ingresso para o maior brainstorming do Brasil, a Gramado Summit oferece diversas opções: Lote Musk (para os três dias de evento), Day Pass (precinho especial para apenas um dia) e VIP (para os três dias e + vantagens exclusivas). Além da opção de ingressos individuais, a Summit oferece passaportes com preço especial para grupos. Para cinco ou mais pessoas, o ingresso fica com menos 20% de desconto. Para três ou quatro pessoas, o desconto é de 10%.

A Gramado Summit é patrocinada por grandes empresas como a Dinamize, Randon, Getnet, Nelogica, Algar, Visit Monaco, ABDI, Banrisul, PipeRun, Neon Pagamentos, Piar Comunicação, Shawee, Silva Lopes Advogados, Biznes Consultoria, Dobra, Omie, Ciclic, Bora Vender, Oca Brasil, PUCRS, Tecnopuc, Belas Letras, Bora Vender, Duck Design Studio, Brocker Turismo e Laghetto Hotéis. 

SERVIÇO

GRAMADO SUMMIT 2019

Quando – De 31 de julho a 2 de agosto

Horário – Das 9h às 18h30

Onde – Serra Park, em Gramado/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui