Início Notícias Melitta lança edição especial de Café de Inverno

Melitta lança edição especial de Café de Inverno

371
0

A Melitta lança o café Baco, uma edição especial de inverno, com sabor frutado e aroma com notas características de vinho tinto, como amora, cereja e groselha. O produto terá venda limitada e exclusiva no e-commerce da marca. Da variedade Acaiá Cerrado e cultivado a 1.200 metros de altitude, o café Baco foi produzido na região do Cerrado Mineiro, em Patrocínio – MG. O lançamento será comercializado em embalagem com 250 gramas, pelo preço de R$ 32,90 para o consumidor. Ao adquirir o café Baco, será possível escolher a moagem adequada ao método de preparo de preferência.

Artigo anteriorAnvisa aprova novo marco regulatório para agrotóxicos
Próximo artigoPanasonic participa da apresentação de abertura da Cerimônia “One Year to Go”, dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui