Início Notícias Barbie comemora seu aniversário de 60 anos com atividades gratuitas no Parque...

Barbie comemora seu aniversário de 60 anos com atividades gratuitas no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

610
0

Criada por Ruth Handler em 1959, Barbie nasceu com o propósito de inspirar meninas a serem ser tudo que quiserem. Para celebrar seu aniversário de 60 anos, a marca promove um evento especial no Parque Villa-Lobos para toda família e apaixonados por de pets.

Neste sábado, a marca de boneca convida a ONG Cão Sem Dono para a Festa da Barbie no Parque. Durante o evento haverá cães castrados e vacinados disponíveis para adoção.

Os interessados precisam ser ou estar acompanhados de um maior de idade, além de levar RG e comprovante de residência. Os candidatos passarão por uma entrevista de avaliação do perfil.

O evento acontece das 9h às 16h no Parque Villa-Lobos e os novos tutores poderão brincar com seus cachorros e gatos na área da Barbie, com atividades para toda a família – e para seus amigos peludos. A Petlove, primeiro petshop online e clube de assinaturas para pets no País, e a Pupee também participam também da ação.

SERVIÇO

Atração: Festa da Barbie no Parque – #Barbie60

Onde: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Esplanada

Data: 27 de julho

Horário: das 9h às 16h

Valor: Gratuito

Artigo anteriorPanasonic participa da apresentação de abertura da Cerimônia “One Year to Go”, dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Próximo artigoMusa fitness e influenciadora digital Gracyanne Barbosa inaugura segunda loja da franquia Pink Lash
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui