Início Notícias Empresa lança do N.ovo, primeiro substituto de ovos do país

Empresa lança do N.ovo, primeiro substituto de ovos do país

0

Depois do lançamento oficial na feira supermercadista APAS Show 2019 em São Paulo, o N.ovo, versão plant based do ovo (100% vegetal) do Grupo Mantiqueira, estreia nas gôndolas paulistas de supermercados. Neste sábado (13/07), o público poderá conhecer esta novidade, voltada para veganos, intolerantes e alérgicos ao alimento, na loja St Marché do Itaim. O produto é usado como substituto ao ovo em receitas como bolos, pães e massas.

“Foram necessários dois anos de muitas pesquisas em feiras ao redor do mundo e inúmeros testes, até chegarmos à fórmula que consideramos ideal,” conta Amanda Pinto, do Grupo Mantiqueira.

Comandado pelos empresários Victor Leal Jr e Bernardo Ouro Preto, o Grupo St Marché – formado pelas marcas St Marche, Empório Santa Maria e Eataly Brasil – está há 15 anos no mercado e conta com 19 lojas na Grande São Paulo. O lançamento promete uma manhã de delícias gastronômicas e muitas surpresas.  Um dos destaques será a presença da nutricionista Ale Luglio, que participou ativamente do desenvolvimento do produto e fará a apresentação ao publico; além de chefes e confeiteiros convidados, que estarão preparando receitas em tempo real com degustações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui