Início Notícias Visa comemora resultado do pagamento por aproximação na Copa do Mundo de...

Visa comemora resultado do pagamento por aproximação na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019™

40
0
Divulgação

A Visa (NYSE: V), parceira oficial da FIFA em serviços de pagamento, divulgou uma análise dos gastos realizados durante a fase de grupos (7 a 20 de junho) da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019™. Os resultados apontam que nos nove estádios oficiais na França, os torcedores usaram a tecnologia de pagamento por aproximação – na forma de cartões, smartphones, pulseiras de pagamento e wearables – em mais da metade (51%) das compras.
A análise dos pagamentos realizados fora dos estádios pelos visitantes internacionais com cartões Visa mostra um aumento do turismo em toda a França, mais significativamente nas cidades-sede menores. Nas nove cidades-sede, houve um aumento de 140% no uso do pagamento por aproximação nas compras realizadas fora dos estádios pelos portadores de cartões Visa internacionais.
“Os fãs de futebol estão abraçando a velocidade, confiança e segurança do pagamento por aproximação para ficarem menos tempo nas filas e voltarem logo aos seus lugares para acompanhar o jogo”, diz Lynne Biggar, VP de Marketing e Comunicação da Visa. “Somos a provedora de pagamento exclusiva da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA™. Foi um orgulho apoiar as atletas responsáveis por este torneio incrível e, ao mesmo tempo, aprimorar a experiência dos fãs com formas rápidas e inovadoras de pagar”.
Conclusões da Visa
Dados dos estádios, entre 7 a 20 de junho:
• Os maiores gastos dentro do estádio em uma única partida ocorreram no jogo Estados Unidos x Chile (Parc de Princes, Paris), com aproximadamente 14% dos gastos totais até o momento. Em segundo lugar, com 8% dos gastos totais, vem o jogo de abertura – França x Coreia do Sul – quando mais de 45.000 torcedores encheram o estádio Parc de Princes, no centro de Paris
• Os torcedores franceses lideram os gastos, com 53% das compras, seguidos dos torcedores vindos dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Holanda, Alemanha, Japão, Canadá, Noruega, Suécia, Suíça e China
• Na média, os torcedores japoneses foram os que mais gastaram por compra, seguidos dos chineses e dos mexicanos
• As compras de comida e bebida representam a maioria das transações, mais de 54%, seguidas das compras de souvenir (46%)
Transações presenciais fora do estádio, entre 7 e 20 de junho:
Análises dos dados relativos aos gastos dos portadores de cartões Visa internacionais fora do estádio apontaram um aumento do turismo nas cidades-sede dos jogos.
• Foram realizadas 4,45 milhões de transações fora dos estádios desde o início do torneio
• As transações de pagamento por aproximação nas cidades-sede subiram 140% em relação a junho do ano passado
• A cidade com mais compras fora dos estádios foi Paris, seguida de Nice e Lyon
• As cidades-sede registraram um aumento nos gastos dos visitantes internacionais desde o início da competição, que contribuiu para que todas as transações internacionais crescessem em relação ao ano anterior
• As cidades-sede menores registraram um aumento significativo nos gastos em relação ao ano anterior, incluindo Reims (alta de 87%), Valenciennes (alta de 71%) e Le Havre (alta de 384%)
• As cidades-sede maiores também registraram um aumento significativo nas transações internacionais em relação ao ano anterior, incluindo Paris (alta de 16%), Nice (alta de 24%) e Lyon (alta 24%)
• Os visitantes internacionais cujos gastos na França mais subiram em relação ao ano anterior desde o início do torneio, vêm dos seguintes países: Estados Unidos (21%); Reino Unido (8%); Alemanha (86%); Suíça (28%) e Espanha (21%)
• Nas cidades-sede, os três países líderes em gastos internacionais foram Estados Unidos (18%), Reino Unido (19%) e China (4%)

A Visa nos estádios do torneio
Como líder mundial em pagamento, a Visa está comprometida em garantir a melhor experiência de fã na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA™ e em oferecer as mais recentes tecnologias de pagamento em todos estádios, habilitando pagamentos com cartão, smartphone, ou um wearable.
• Neste torneio, a Visa é o serviço de pagamento exclusivo em todos os estádios em que há aceitação de cartões de pagamento. Dentro dos nove estádios oficiais, o torcedor podia usar cartões de crédito e débito por aproximação e serviços de pagamento móvel da Visa para pagar por aproximação nos mais de 1.600 terminais POS disponíveis
• O branding sensorial da Visa esteve presente em todos os terminais POS na forma de um som e uma animação customizados da Visa, que indicam ao torcedor que a transação foi completada, dando a ele segurança que esperam sempre que usam Visa
• Além disso, estandes de atendimento foram instalados em todos os estádios oficiais oferecendo cartões por aproximação pré-pagos e pulseiras de pagamento Visa aos que não tinham um cartão Visa
• A Visa escolheu a Natixis Payments para ser a provedora e adquirente das soluções POS e pré-pagas nos estádios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here