Início Notícias Neocopan Composto apresenta nova assinatura: “Acabe com a dor, mas entenda o...

Neocopan Composto apresenta nova assinatura: “Acabe com a dor, mas entenda o alerta”

46
0
Reprodução

Neocopan Composto, medicamento indicado para o alívio rápido de cólicas menstruais, renais e dores intestinais, apresenta nova campanha no digital. Com a assinatura “Acabe com a dor, mas entenda o alerta”, o novo filme, mostra de forma leve e humorada que todo mundo possui algo em comum — barrigas — e que as dores na região precisam de atenção e, principalmente, cuidado após sinais que o corpo nos envia quando não está bem, principalmente quando é reincidente. A campanha, que estreia dia 4 de julho nos canais oficiais de Neocopan Composto, também marca o novo posicionamento da marca, que traz o propósito do autocuidado.

“A principal mensagem da campanha é a conscientização sobre as dores abdominais. Muitas pessoas possuem dores na região do abdômen, mas a maioria delas não sabe a razão. Uma dor nessa região, quando persistente, pode ser uma questão de saúde mais grave. Queremos incentivar o autocuidado para prevenção de doenças e aumentar o nível de consciência sobre o corpo”, afirma Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Neocopan. Como uma das marcas mais vendidas da categoria, Neocopan assume um papel socialmente responsável, “não queremos tratar apenas os sintomas, queremos cuidar das pessoas”, completa a executiva.

A campanha será veiculada nas plataformas digitais de Neocopan, junto com o novo site criado exclusivamente para a campanha que é bastante educativo quanto aos principais sintomas e sugere a procura de especialistas quando as dores persistirem.  

Acompanhe os canais oficiais de Neocopan para acompanhar todas as novidades e conteúdos para ajudar a conscientizar as pessoas a entender suas dores abdominais: www.neocopan.com.br e www.falabarriga.com.br.

Ficha Técnica

Título: Temos algo em Comum

Diretor de vídeo: Carlos Mafia

Agência: Capuccino

Duração: 40”

Versão: Offline2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here