Início Notícias Baterias Moura lança nova campanha com veiculação nacionalmente nos canais Globosat

Baterias Moura lança nova campanha com veiculação nacionalmente nos canais Globosat

602
0
Reprodução

A nova campanha da Baterias Moura, criada pela agência pernambucana Ampla, está sendo veiculada nacionalmente nos canais Globosat. O anunciante fechou patrocínio no “Jornal das Dez”, da GloboNews”, e adquiriu uma cota de participação na cobertura da Copa América, no SporTV.

O filme de 30 segundos traz a assinatura “Energia para mover o futuro” e reforça o conceito de que o futuro a Baterias Mouras existe para construir a tecnologia que move a tecnologia. A estratégia de mídia foi realizada pelo núcleo regional da Globosat no Nordeste, a Ampla comunicação de Queiroz Filho e o marketing do Grupo Moura liderado por Andréa Lyra.

O “Jornal das Dez” vai ao ar às 22h na GloboNews e traz entrevistas, debates e as análises das principais notícias do dia no Brasil e no mundo.

Já a Copa América 2019 terá cobertura completa no SporTV nos meses de junho e julho. Além de exibir os jogos ao vivo, toda a emoção da Copa América poderá ser acompanhada na TV, site, SporTV Play e set-top-box das operadoras de TV por assinatura. 

Artigo anteriorSaraiva incentiva a troca de livros usados por novos na plataforma #LerFazBem
Próximo artigoGoverno libera R$ 79,5 milhões para hospitais universitários federais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui