Início Notícias Saraiva incentiva a troca de livros usados por novos na plataforma #LerFazBem

Saraiva incentiva a troca de livros usados por novos na plataforma #LerFazBem

0
Divulgação

Como parte de sua plataforma #LerFazBem, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, promove o incentivo à leitura e acesso ao livro por meio da ação Troca Livros. Válida para as lojas físicas, a iniciativa acontece até o dia 14 de julho e convida os consumidores a doarem seus livros usados em troca de 20% de desconto na compra de um livro novo, de qualquer gênero.

E, para continuar com a corrente de incentivo à leitura, as obras doadas nas lojas serão repassadas para instituições de cidades em que a rede atua, dentre as quais Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal), entre outras.

Para fazer a doação, o cliente precisa estar cadastrado no programa Saraiva Plus que pode ser feito pelo site ou no caixa das lojas, no momento da doação.  Além disso, são aceitos livros de qualquer gênero, desde que estejam em bom estado.

O benefício de 20% off é concedido durante a compra, no momento da doação. A cada livro doado, o cliente ganha desconto no preço do novo título, sendo que o limite de doações é de 10 itens por CPF. Além disso, o desconto não é cumulativo com outras campanhas ou cupons promocionais da Saraiva.

Para mais informações, acesse: www.saraiva.com.br/trocalivros.

SOBRE O #LERFAZBEM

Há mais de cem anos no mercado literário, a Saraiva conhece o poder transformador dos livros na vida das pessoas e busca atuar como incentivadora e promotora do acesso à cultura e educação. Assim, a rede criou a plataforma #LerFazBem, que envolve diversas iniciativas, sempre relacionadas ao estímulo à leitura. Quer saber mais? Acesse: www.saraiva.com.br/ler-faz-bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui