Início Notícias Mercado Livre fecha parceria com Visa e o Itaú Unibanco e lançam...

Mercado Livre fecha parceria com Visa e o Itaú Unibanco e lançam cartão de crédito internacional com tecnologia NFC

325
1

O Mercado Livre comunicou nesta semana o lançamento de um cartão de crédito internacional com a sua marca. O produto é resultado de uma parceria com a Visa e o Itaú Unibanco. Com o cartão Mercado Livre, clientes poderão ampliar sua experiência de compra, além de lojas on-line, em lojas física de todo o mundo. O marketplace também aposta em alguns diferenciais para atrair usuários em meio ao já concorrido universo de fintechs.

Além de não ter anuidade, o cartão dispõe de tecnologia NFC para pagamentos por aproximação, e conta com recurso de cashback, em que o cliente recebe de volta uma porcentagem do valor gasto como crédito na fatura. Segundo o Mercado Livre, o cashback pode chegar a até 10% do valor das compras realizadas em uma das 970 lojas oficiais presentes na plataforma mercadolivre.com.br. No entanto, há um limite de 50 reais de cashback por compra.

Outros benefícios incluem pagamento em até 15 vezes sem juros e vantagens no programa Mercado Pontos. No pedido do dinheiro de plástico, são acumulados 10 pontos; na primeira compra no site, 20 pontos; e, a cada R$ 1 mil somados em compras no Mercado Livre, ganham-se outros 50 pontos.

Pelo aplicativo via smartphone é possível ter informações detalhadas sobre as faturas, como consulta de gastos, revisão de vencimentos, geração de código de barras para pagamento das faturas. O atendimento ao cliente é realizado via chat e o possui um sistema de fidelização que agrega benefícios da Itaucard, como 50% de desconto em cinemas e teatros, e da Visa para cartões Gold, como seguro para compras e serviços de viagem, entre outras vantagens.

Como solicitar o cartão Mercado Livre

Para solicitar o cartão, você deve entrar no site do Mercado Livre e inserir alguns dados pessoais. É solicitado informações como: data de nascimento, RG, CPF, renda mensal e nome da mãe. Também é solicitado a escolha de uma data de vencimento da fatura.

Após confirmar das informações, basta aguardar a aprovação do pedido e a ligação do Mercado Livre para formalização.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui