Início Notícias Localiza Hertz faz ação surpresa com influenciador digital e ex-jogadores durante voos...

Localiza Hertz faz ação surpresa com influenciador digital e ex-jogadores durante voos da Gol

130
0

De início, tudo indicava que o voo Gol1831, de Salvador-BA com destino a Belo Horizonte-MG no domingo dia 16, seria mais um voo de rotina. Mas, tão logo superada a decolagem e a aeronave estabilizada em velocidade de cruzeiro, os passageiros se deram conta de que havia algo diferente. Uma pessoa que não era da tripulação assumiu o sistema de som. Era Felippe Reis, influenciador digital do canal sobre futebol “Cenas Lamentáveis”. Ele foi escalado para comandar uma ação surpresa da Localiza Hertz. Fez dupla com o ex-zagueiro da seleção uruguaia e do São Paulo Diego Lugano, também convocado para a iniciativa dentro da aeronave.

A campanha teve nova rodada com o ex-jogador Bebeto e ainda está em andamento. A repercussão do #SelecaoLocalizaHertz já tem alcance de mais de 382 mil pessoas nos diversos canais da própria Localiza Hertz, no Instagram do Cenas Lamentáveis e nos perfis dos ex-jogadores.

Maior rede de aluguel de carros da América do Sul, a Localiza Hertz resolveu aproveitar o período do torneio entre as seleções, e a movimentação de turistas pelo país durante junho e julho, para desenvolver uma ação promocional relacionada ao universo do futebol e do turismo. A empresa escolheu três voos da Gol, da qual é parceira em outras iniciativas, para sortear passageiros e leva-los às partidas. O passageiro sorteado no voo Salvador-BH assistiu à goleada do Uruguai por 4 a 0 sobre Equador no Mineirão logo após desembarcar em Confins na companhia do jogador Lugano.

“Com o fluxo mais intenso de turistas, e muitos de países vizinhos da América do Sul, avaliamos que seria uma ótima oportunidade para oferecer experiências memoráveis em que a mobilidade fosse decisiva”, avalia Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

Olho no lance!

O primeiro tempo da ação ocorre em pleno voo. Sob o comando do influenciador e com participação de ex-jogadores de seleções, há sorteio de um par de ingressos, não sem antes muita interação com os passageiros. Mas para o sorteio é preciso ter disponibilidade imediata porque o jogo ocorre na cidade de destino do voo e logo após o desembarque. No aeroporto, passageiro, influenciador digital e ex-jogador vão até a agência Localiza Hertz pegar um carro com motorista, que os leva até o estádio, onde assistem juntos ao jogo. Ao final, a Localiza Hertz os leva a seu destino na cidade.

Durante a ação, vídeos registram a experiência inusitada vivida pelo passageiro do avião até a porta do estádio. Posts e stories nas páginas dos jogadores, influenciador e da Localiza Hertz dão visibilidade à ação nos espaços digitais. Com a conexão wifi liberada para todos no avião, as primeiras postagens ocorrem em tempo real. A campanha é desenvolvida em parceria com a Trip Editora.

Neste último domingo, dia 23, os passageiros do voo Gol9132, do Rio de Janeiro-RJ com destino a Salvador-BA, também vivenciaram a mesma surpresa. O influenciador Felippe Reis esteve no comando novamente. Mas contou com outro parceiro, o ex-atacante da seleção brasileira Bebeto. O passageiro sorteado pode assistir à vitória da equipe da Colômbia sobre o Paraguai por 1 a 0 no estádio Arena Fonte Nova em Salvador, não por acaso, cidade onde o ex-jogador nasceu. Uma terceira ação está prevista para ocorrer nos próximos dias em voo da Gol com destino a uma das sedes do torneio sul-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui