Início Notícias Pionner lança novo multimídia receiver

Pionner lança novo multimídia receiver

0

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, lança um novo multimídia receiver para sua linha de equipamentos com solução modular, ou seja, que se ajustam ao espaço limitado de veículos com profundidade reduzida para a instalação de modelos tradicionais de 1-Din e 2-Din. O DMH-ZS8280TV* se destaca pela ampla e inovadora tela de 8 polegadas touchscreen capacitiva, que associada a uma nova interface de usuário, proporciona uma experiência visual moderna e dinâmica.
A possibilidade de instalação flexível deste novo multimídia receiver modular da Pioneer permite que a tela touchscreen e a unidade de processamento do som automotivo fiquem fisicamente separadas no interior do veículo, otimizando espaço. E para simplificar a instalação, a Pioneer e a Fiamon estão desenvolvendo em parceria molduras e kits de instalação para veículos específicos.
Com essas novidades, a Engenharia da Pioneer aplica mais uma vez toda a sua expertise em tecnologia de som para oferecer soluções com desempenho de áudio e vídeo de alta qualidade e superioridade.
*Veículos compatíveis sem a necessidade de moldura: Corolla (Modelo 2018 e 2019) e a Hilux (Modelo 2017, 2018 e 2019).
Especificações principais:
Ampla tela de 8” touchscreen capacitiva; ligações hands-free e streaming de áudio (Bluettooth), TV Digital integrada, Entrada USB, Entrada para câmera de visão traseira, 3 saídas RCA Pré-amplificadas, Personalização de cores, Compatibilidade com: Android Auto, Apple CarPlay, WebLink (para iPhone e Android), Interface para iPod e iPhone via USB/Bluetooth.

Preço sugerido:
• DMH-ZS8280TV: R$ 1.999,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui