Início Notícias Simone e Simaria estrelam campanha TIM Chip Top

Simone e Simaria estrelam campanha TIM Chip Top

914
0
Reprodução

“Vem, coleguinha. O TIM Chip TOP já vem carregado”. É assim que a dupla Simone & Simaria apresenta mais uma novidade e convidam as pessoas para a TIM. O TIM Chip TOP é um chip que vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM PRÉ TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados para navegar com ainda mais liberdade. Depois dos primeiros sete dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

Com a novidade, basta o consumidor adquirir o TIM Chip TOP em um dos pontos de venda. Depois das primeiras duas semanas, sendo uma gratuita, o cliente entra na mecânica normal da oferta: o pacote de internet e a duração dos benefícios variam de acordo com o valor da recarga realizada. Com a recarga de R$ 10, por exemplo, o cliente tem uma semana para aproveitar os benefícios.

Campanha com as coleguinhas

Para marcar o lançamento do TIM Chip TOP, a operadora aposta novamente em uma campanha tendo a música como elo de comunicação com o público-alvo da oferta. Dessa vez, Simone & Simaria apresentam uma versão exclusiva do refrão do hit “Qualidade de vida”.

O filme tem como cenário uma banca de jornal, ponto de venda mais procurado pelos brasileiros para comprar um chip de celular. Simone & Simaria cantam e destacam de forma descontraída os principais benefícios da oferta: “Vem, coleguinha. O TIM Chip Top já vem carregado. Vem, coleguinha. O Face e o Zap são ilimitados”. A comunicação ressalta que o TIM Chip TOP está “faraônico” – bordão comumente usado pelas cantoras: é o único pré-pago com redes sociais ilimitadas e a primeira semana grátis.

Além do filme para TV aberta, a campanha desenvolvida pela Z+, conta com mídia impressa e digital, spots de rádio e mobiliário urbano.

Artigo anteriorMax Wright, ator do seriado ‘Alf’, morre aos 75 anos, afirma site TMZ
Próximo artigoBradesco apresenta campanha com Gabriel Medina e fecha patrocínio ao bicampeão mundial de surfe
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui