Início Notícias Mastercard promove experiências exclusivas durante o principal torneio esportivo sul-americano, no Rio...

Mastercard promove experiências exclusivas durante o principal torneio esportivo sul-americano, no Rio de Janeiro

Como parte da plataforma Priceless Cities, clientes Mastercard Black e Platinum têm acesso a diversas atividades exclusivas para começar o que não tem preço

87
0

Entre os meses de junho e julho, durante o principal torneio esportivo sul-americano, clientes Mastercard® Black™ e Platinum têm a oportunidade de vivenciar experiências que não têm preço no Rio de Janeiro. Neste período, turistas e moradores da cidade maravilhosa poderão conhecer o Rio por um novo ângulo.

A primeira experiência Priceless em terras cariocas acontece no sábado, 6 de julho. Na ocasião, o grupo aprenderá mais sobre a coquetelaria clássica carioca em um happy hour no Bar Flutuante da Urca e participará do preparo de drinks com o mixologista Duda Itajahy. Tudo isso ao entardecer, com a bela vista do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar como pano de fundo. O mixólogo, acompanhado de um DJ convidado, entregará um passeio sensorial sobre a história dos coquetéis regionais.

Já na final da competição, no dia 7 de julho, o restaurante Fazenda Culinária, localizado no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro, é o cenário perfeito para começar o domingo degustando um brunch especial com ingredientes frescos e sabores brasileiros, com vista para o espelho d’água e a baía da Guanabara. Os participantes finalizarão alguns pratos com o chef Fabian Sasso e poderão também visitar o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio (MAR).

Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, as experiências durante o torneio são uma oportunidade para locais e turistas vivenciarem experiências únicas: “O Rio de Janeiro receberá muitos estrangeiros. Por isso, criamos novas atrações para este período, assim, essas pessoas podem ver de perto não só o nosso incrível futebol, mas também conhecer a cidade com novos olhos, o que é Priceless. É um grande incentivo para que nossos consumidores comecem histórias que não têm preço”, afirma.

Vivenciar momentos que envolvem arte, música, cultura e arquitetura é uma das possibilidades oferecidas pela plataforma Priceless Cities, que foi desenvolvida para proporcionar experiências exclusivas que fazem parte do “Comece o que não tem preço”, movimento da Mastercard que deseja inspirar as pessoas a buscarem por suas paixões e propósitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here