Início Notícias Kitchen lança campanha mostrando os diferentes usos do papel toalha

Kitchen lança campanha mostrando os diferentes usos do papel toalha

0

O papel toalha é um item indispensável no dia a dia. Sua funcionalidade vai muito além da cozinha, tornando-o um grande aliado no lar. Todavia, no Brasil, muitas pessoas ainda não sabem disso e acabam restringindo seu uso apenas a funções básicas, como absorver oleosidade da fritura. Pensando nisso, a marca Kitchen, líder de mercado em toalha e guardanapos, estreia campanha abordando os diferentes usos do produto.

São 10 vídeos estilo Life Hack que mostram de forma descontraída como os papeis toalha Kitchen podem facilitar diferentes situações comuns na rotina, como limpar líquidos derramados, higienizar utensílios dos pets, finalizar a limpeza de vidros e espelhos e até secar alimentos para conservá-los melhor na geladeira. Os conteúdos também falam das principais vantagens em usar papel toalha nas respectivas situações.

“O propósito da Kitchen é ser especialista em absorção e praticidade no lar, por isso nossos produtos são adequados para diversas tarefas, como a Kitchen Total Absorv, que é ideal para usos que envolvem muita gordura, ou a linha Jumbo, que traz economia nos usos ligados a limpeza pesada. Na campanha vamos contar como cada produto Kitchen pode facilitar a rotina doméstica”, comenta Milena Sontachi, Gerente De Produtos Tissue Massivo da Sotys.

Os conteúdos estarão disponíveis no Facebook, Instagram e Site da marca, além de um hub no Content Lab da Uol, até setembro/2019. “Entre os usos abordados teremos os mais tradicionais, voltados para as consumidoras light user de papel toalha, outros que envolvem a limpeza dentro e fora da cozinha, direcionados para as medium user e alguns mais inusitados, com o objetivo de aumentar o repertório da nossa consumidora heavy user” finaliza Milena. 

https://www.instagram.com/p/ByiHiFQgkZs/
https://www.instagram.com/p/ByYlGZRg2wQ/
https://www.instagram.com/p/Bya2Qb0Afvf/

Ficha Técnica

Agência: Reprise Digital

Atendimento: Chrislaine Queiroz

Gerente de mídia: Bruna Sanção

Supervisora de mídia: Mariana Almeida

Coordenador de mídia: Andreas Costa

Planejamento: Felipe Zyman

Diretor de arte: Guilherme Souza

Assistente de Arte: Willian Araujo

Redator: Anelisa Succi

Motion Designer: Marília Almeida

Produção: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui