Início Notícias Start-up Hospital Israelita Albert Einstein busca soluções inovadoras em saúde no 9º Circuito...

Hospital Israelita Albert Einstein busca soluções inovadoras em saúde no 9º Circuito Einstein de Startups

Empreendedores de saúde poderão expor suas soluções para o público durante o III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

0
Divulgação


O 9º Circuito Einstein de Startups, voltado para pequenas empresas de base tecnológica que atuem na área da saúde, está com as inscrições abertas para empreendedores deste segmento. O evento acontece em 10 de setembro, no Auditório Moise Safra e Salão Chella, que ficam no Hospital Israelita Albert Einstein.
Durante um dia inteiro, as 14 startups selecionadas – que serão divulgadas no dia 06 de agosto – terão a oportunidade de expor suas soluções em um stand ou pitch para um público composto por profissionais, investidores, empreendedores e inovadores ligados ao mercado nacional e internacional de saúde.
O circuito acontece dentro do III Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde e abordará os seguintes temas: transformação digital – desafios e oportunidades, inovação e empreendedorismo em saúde na América Latina, os desafios de inovar em Life Science e intraempreendedorismo como mecanismo de inovação.
Para participar do processo de seleção do 9° Circuito, é necessário que os empreendedores se inscrevam, até 18 de julho, no site https://encontroempreendedorismo.inovaeinstein.com.br/9-circuito-startups/.
O evento conta como apoiador diamante a Janssen.
Serviço
9º Circuito Einstein de Startups
Data: 10 de setembro de 2019
Local: Auditório Moise Safra e Salão Chella – Hospital Israelita Albert Einstein
Endereço: Av. Albert Einstein, 627 – Jardim Leonor – SP
Inscrições e Requerimento:
https://encontroempreendedorismo.inovaeinstein.com.br/9-circuito-startups/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui