Início Notícias Em Campina Grande, ônibus do Forró é a atração no feriado...

Em Campina Grande, ônibus do Forró é a atração no feriado de São João

Atrativo que faz tour cultural, de terça a domingo, pelos pontos turísticos da terra d’O Maior São João do Mundo circulará, excepcionalmente, nesta segunda-feira, 24

0
Divulgação

O Ônibus do Forró terá passeios extras por Campina Grande no feriado de São João. Excepcionalmente nesta segunda-feira, 24, o atrativo estará circulando e apresentando os principais pontos turísticos da cidade em forma de cordel, ao som de muito forró pé-de-serra e repente, com saídas às 10h e às 16h.

A empresária Albaniza Miranda ressaltou que a procura dos turistas pelo passeio está intensa, com aumento da demanda para o final de semana e feriado de São João. Além disso, os passeios regulares de terça a domingo estão mantidos até o dia 7 de julho.O tour cultural do Ônibus do Forró pela terra d’O Maior São João do Mundo é feito em um veículo de dois andares com vista panorâmica, muito utilizado em passeios turísticos em grandes cidades. Entre os pontos apresentados em forma de cordel durante o trajeto estão o monumento “Os Pioneiros”, o Memorial aos 150 anos da cidade e a Catedral. Todo o trajeto dura cerca de duas horas.

Partindo da Autocar Turismo, localizada em frente ao Açude Velho, o Ônibus do Forró já começa seu passeio com uma bela vista do Museu de Arte Popular da Paraíba, conhecido como “Museu dos Três Pandeiros” pelo seu design especialmente projetado pelo renomado arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. Um dos destaques do atrativo é a visita à Vila do Artesão, uma pausa de 20 minutos para os passageiros conhecerem um pouco do trabalho dos artesãos locais e garantirem uma lembrança da festa junina de Campina Grande.O Ônibus do Forró é promovido pela Autocar Turismo e a Nova Turismo e Eventos. O atrativo circula no São João de Campina Grande desde o ano de 2016 e se destaca entre turistas e campinenses por oferecer um passeio verdadeiramente turístico pela cidade.

Para embarcar no Ônibus do Forró, o ingresso custa R$ 110 reais (cento e dez reais) por pessoa, mas está com preço promocional de R$ 55 reais (cinquenta e cinco reais). Clientes VISA ainda têm 10% de desconto.

Divulgação

Onde garantir seu ingresso?

Autocar Turismo (Av. Dr. Severino Ribeiro Cruz – Em frente ao Museu dos Três Pandeiros – Açude Velho).*
Salão do Artesanato
Site: www.sympla.com.br/onibusdoforro
Whatsapp: (83)98658-0516.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui