Início Notícias Após saída de Joaquim Levy, Gustavo Montezano assume a presidência do BNDES

Após saída de Joaquim Levy, Gustavo Montezano assume a presidência do BNDES

350
0

Menos de 24 horas após o comunicado de saída de Joaquim Levy da presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) definiu o nome do substituto: o economista Gustavo Montezano assume a vaga.

O nome foi anunciado nesta segunda-feira (17/06), após o presidente se reunir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no Palácio do Planalto, por duas vezes, pela manhã e no meio da tarde.

Gustavo Montezano é engenheiro formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), mestre em Economia pela Faculdade de Economia e Finanças (IBMEC-RJ). Ele já atuou no mercado financeiro. Foi sócio do banco BTG, onde comandou a área de commodities.

Artigo anteriorIpiranga e Movida fecham parceria inédita para comercializar seminovos em posto de gasolina
Próximo artigoPor razões de interesse público, Bolsonaro veta isenção de cobrança de bagagem em voos domésticos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui