Início Notícias Verde Campo reestrutura equipe de Marketing

Verde Campo reestrutura equipe de Marketing

517
0
Reprodução

A empresa de lácteos 100% naturais, Verde Campo, realizou mudanças em sua estrutura de Marketing. A companhia contratou Glaucia Sankako para liderar a equipe de Trade Marketing e promoveu Joanne Fiuza como Gerente de Marketing.

Glaucia vem em Curitiba, onde liderava a área na empresa de laticínios Tirol. Ela tem passagens em merchandising em empresas de bens de consumo como Marilan, Unilever, e Grupo Simões.

Antes da promoção, Joanne atuava na Verde Campo há quase dois anos e conta com uma experiência de quatro anos na Red Bull, sendo responsável pelos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Artigo anteriorPesquisa aponta que, embora 26% dos namorados desejassem uma viagem, apenas 7% pretendem presentear o parceiro com uma
Próximo artigoPresentes populares de Dia dos Namorados têm alta incidência de tributos, aponta ACSP
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui