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McDonald’s traz cantor Fábio Jr. para campanha do Dia dos Namorados e relança McFlurry e o McShake Sonho de Valsa

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Reprodução

O grande inimigo do amor não é o ódio nem a distância, brigas entre famílias ou qualquer outro motivo que possamos imaginar. O maior de todos os obstáculos quando o ser humano está amando é nada mais, nada menos que a Friendzone. Quem cai nela, dificilmente sai.

É por isso que o McDonald’s está voltando com o McFlurry e o McShake Sonho de Valsa no mês em que celebramos o Dia dos Namorados. E com uma campanha 100% digital criada pela DPZ&T com o tema “Saia da Friendzone e venha para a Flurryzone”. Para ensinar o caminho, ninguém melhor que o principal especialista no assunto: Fábio Jr.

Nesta sexta (7), ele estrela o primeiro filme da ação de comunicação, que anuncia Fábio Jr. dando aquela forcinha para a galera sair da Friendzone neste Dia dos Namorados. Detalhe: Toda a campanha é estrelada pelo Fábio Jr dentro de uma banheira de leite.

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de Sonho de Valsa. O McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha e cobertura sabor Sonho de Valsa. No período, chega também ao cardápio o McFlurry Ouro Branco, com mix de baunilha, cobertura de chocolate e Ouro Branco picado. 

Recados de Fábio Jr. no Dia dos Namorados

O McDonald’s segue com uma ação em pleno Dia dos Namorados. Serão várias mensagens nas redes sociais da marca com recados personalizados do Fábio Jr. para acabar com diversos tipos de Friendzones, incluindo paixões inesperadas na faculdade, no trabalho ou entre amigos de longa data. O astro estará nos stories do McDonald’s indicando o percurso para a Flurryzone.

“Convidamos o cara que mais entende do tema para dar aquele empurrãozinho. E é onde entram em cena as nossas deliciosas e românticas opções da plataforma de sobremesas, que sempre proporcionam experiências únicas aos clientes do McDonald’s.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Além de filmes a ação conta ainda com filmetes, stories, stickers e Gifs.

Ficha Técnica

Nome da campanha: Flurryzone

Filmes Digitais: Banheira, Imagino, Dia dos Namorados

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Sobremesas

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas, André Choairy

Atendimento: Mariana Magalhães, Fernanda Moraes, Carolina Rangel

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Mariana Gomes

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Chris Toledo, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Vinicius Chagas, Lilian Cossi, Letticia Marcon, Krizia Gatica

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Ligia Rissato

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Produtora: Madre Mia Filmes

Produção executiva: Rafael Damy

Direção de cena: Rafael Damy

Direção de fotografia: Guillermo Muse

Montagem: Oscar Delamanha

Pós-Produção: Will Viana, Valdir Frota e Marla (produtora de color correction)

Trilha Sonora: McFlurry 2019

Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio

Finalização de áudio: Danilo Barbalaco e Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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