Início Notícias Localiza Hertz é a locadora oficial do SingularityU Brazil Summit pelo segundo...

Localiza Hertz é a locadora oficial do SingularityU Brazil Summit pelo segundo ano consecutivo

0

Localiza Hertzmaior rede de aluguel de carros da América do Sul, estará presente, pelo segundo ano consecutivo, no SingularityU Brazil Summit, evento realizado em parceria entre HSM e Singularity University. A edição de 2019, que será realizada nos dias 11 e 12 de junho no São Paulo Expo, trará formato e conteúdo inovadores, com a proposta de fomentar discussões e trocas de experiências sobre o potencial brasileiro em áreas cruciais para o desenvolvimento do país, como educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, energia, meio ambiente e finanças.

“Estamos felizes por participar mais um ano do SingularityU Brazil Summit e reforçar essa parceria. O evento tem total sinergia com os atributos de inovação e tecnologia que a Localiza Hertz oferece aos seus clientes por meios de soluções, produtos e serviços”, destaca Tatiana Rocha, gerente de Marketing da Localiza Hertz.

Durante os dois dias de evento, a empresa promoverá ativação diferenciada ao público que passar pelo seu estande, com viés tecnológico e totalmente interativo por meio de um game digital e premiações de acordo com a performance dos visitantes.

Com o tema “Elevar o Brasil à Sua Potência”, o SingularityU Brazil Summit 2019 trará painéis com assuntos de diversos segmentos, em um espaço 360°, com quatro arenas temáticas que receberão palestrantes nacionais e internacionais. A organização do evento espera receber cerca de 2 mil pessoas, número 10% maior em relação ao ano anterior.

Estande Localiza Hertz no SingularityU Brazil Summit 2019

Dias: 11 e 12 de junho

Horário: 8h30 às 18h30

Local: São Paulo Expo – Km 1,5 Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda

Mais informações sobre o evento: https://www.hsm.com.br/singularityu-brazil-summit-2019/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui