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Em nova campanha, personalidades do Snapchat usam filtro de bebê para combater a agressão infantil

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Snap Inc. (NYSE:SNAP), em conjunto com o SBT criaram uma campanha para conscientizar as pessoas sobre a semana Internacional das Crianças Inocentes Vítimas de Agressão. Com nomes como Minotauro e Minotouro encabeçando a ação junto a outras celebridades da emissora, as personalidades usarão o filtro do bebê do aplicativo para criar um movimento nas redes sociais.

“A ideia é lançar uma corrente do bem para alertar a população adulta sobre os diferentes tipos de agressão que os pequenos podem sofrer e pedir para que os adultos tenham voz ativa na causa e cumpram seu dever de defender e “lutar” pelas crianças, que muitas vezes, não conseguem se defender da agressão”, diz Max Rivera Líder Global de Parcerias do Snap Inc. LatAm e Europa.

O movimento criado pela WMcCann, em parceria com a (produtora), convidou nomes de peso para apoiar a causa, utilizando o filtro do bebê, o mais recente sucesso entre os filtros do Snapchat. Fazendo uma alusão ao termo “essa luta não é de criança, é nossa” os influenciadores vão posar em posição de combate. Alguns artistas da casa, como Maísa, Carlos Bertolazzi e Celso Portiolli, famosos e influenciadores ajudarão a espalhar o movimento como parceiros da causa.



“O SBT possui uma grande força entre o público jovem e foi justamente esse ativo que nos fez abraçar uma causa tão importante, de uma maneira irreverente como gostamos de fazer”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

Por meio dessa estratégia digital será possível conquistar o engajamento do público, já que o efeito da plataforma foi um fenômeno de postagens nas redes sociais, além de atingir ainda mais pessoas, que serão influenciadas e influenciarão seus seguidores, estimulando as postagens como uma reação em cadeia.

Para demonstrar o apoio à causa, o público deve postar uma foto no Instagram ou um Story, fazendo uma pose de luta, com o filtro de criança, e marcar a hashtag #MexeuComCriançaMexeuComigo, possibilitando a mensuração do engajamento na campanha posteriormente.

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