Início Notícias Citroën SUV C4 Cactus é destaque em revista especializada em automóveis

Citroën SUV C4 Cactus é destaque em revista especializada em automóveis

516
0

Jornalistas da mídia especializada elegeram o mais recente lançamento da Citroën como o melhor na categoria SUV.

O SUV C4 Cactus parece ter mesmo conquistado os clientes – e também quem entende de carro. Inovador, o mais recente lançamento da Citroën foi eleito o melhor SUV do Guia Qual Comprar, da Revista Autoesporte.
Ao todo, foram avaliados 19 dos principais modelos do segmento SUV presentes no mercado brasileiro. Por combinar tecnologia de ponta, design e potência, o modelo SUV C4 Cactus foi o melhor avaliado pelos jornalistas da revista.
O moderno motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX de 173 cv foi um dos grandes diferencias na avaliação. Outro destaque foi o mais completo e avançado pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção da categoria, com destaque para o Active Safety Brake, o Alerta de Saída de Faixa, o Alerta de Atenção ao Condutor, o Coffee Break Alert e o Controle de Aderência (Grip Control).
MULTIPREMIADO
Este foi o quinto prêmio que o SUV Citroën C4 Cactus conquistou desde que foi lançado, no final de agosto de 2018. O utilitário esportivo também foi eleito o Melhor SUV Nacional pelo UOL Carros, além de ter conquistado o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, prêmio de “Melhor Design da América Latina” pelo júri latino-americano da AMERICAR, e ainda o título de “Melhor SUV Nacional de 2018” pela Revista Car Magazine Brasil.

Artigo anteriorLATAM Airlines Brasil anuncia 5 novos voos diários para o Ceará
Próximo artigoGoogle Docs ativa recurso de sugestões gramaticais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui