Início Notícias Ade Sampa promove encontro com empreendedores para debater espaços de trabalho colaborativos

Ade Sampa promove encontro com empreendedores para debater espaços de trabalho colaborativos

0

A Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, realiza na próxima quarta-feira, 5 de junho, um encontro com empreendedores e lideranças em organizações locais da região central da cidade. O debate, que será realizado na Biblioteca Municipal Mário de Andrade, tem o objetivo de discutir sobre os desafios e oportunidades para a geração de renda em produção cultural.

Durante a roda de conversa, os participantes também poderão discutir e opinar, em conjunto com a equipe técnica da Ade Sampa, sobre a implantação do próximo Teia – espaço de trabalho colaborativo da Prefeitura de São Paulo. Antes da implantação, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho quer ouvir empreendedores, autônomos e organizações que trabalham nas regiões de implantação para dialogar sobre os desafios e oportunidades para geração de renda nos bairros do entorno.

Em fevereiro deste ano, a Ade Sampa realizou o mesmo tipo de encontro com os empreendedores da zona norte para apresentar o Teia e identificar as vocações do espaço. O evento, realizado na Biblioteca Pública Érico Veríssimo, promoveu o debate sobre os desafios e oportunidades para geração de renda na região e resultou na criação do primeiro coworking público do bairro de Taipas.


Sobre o Teia
A Prefeitura de São Paulo inaugurou no dia 22 de maio o primeiro coworking público da região de Taipas. O Teia é uma iniciativa da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura. O espaço é totalmente gratuito e oferece acesso a internet, sala de reunião, mentorias, palestras, oficinas e estímulo ao networking.

A primeira atividade de qualificação que a Ade Sampa está realizando no Teia Taipas é o Fábrica de Negócios, que apoia quem está dando os primeiros passos em sua jornada empreendedora. A programação é composta por workshops, oficinas, palestras e mentorias especializadas para os mais diferentes tipos de empreendedores.

Serviço:
Encontro com empreendedores – Espaço Teia

Data: 5 de junho
Horário: às 19h
Endereço: Rua Doutor Bráulio Goes, 125 – Centro 
Inscrições: http://bit.ly/teia_bma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui