Início Notícias Pernambucanas amplia sua atuação em Curitiba com inauguração da 7ª unidade

Pernambucanas amplia sua atuação em Curitiba com inauguração da 7ª unidade

0

Loja no Jockey Plaza Shopping é a nona inauguração no país em 2019, das 32 que estão planejadas para este ano
Marca varejista nacional pioneira em inovações, a Pernambucanas inaugura no dia 05 de junho sua 7ª loja na capital paranaense, sendo a primeira unidade em um shopping da cidade. Essa é a nona inauguração do ano – totalizando 354 unidades em todo o Brasil – e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado para intensificar a capilaridade dos produtos e serviços da marca.
“Curitiba é uma cidade muito importante para a companhia. Fazemos parte da vida dos curitibanos há quase 90 anos. Temos um intenso plano de expansão pelo país e é fundamental que Curitiba faça parte dele. Estamos levando a recém-lançada Conta Digital Pernambucanas e muitas outras iniciativas que estão transformando a experiência de compra em nossas lojas”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A loja, com 967 m², ofertará opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos. Os mais de 300 itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.


Para comemorar a inauguração da loja, entre os dias 05 e 07 de junho, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto também ganharão uma bolsa exclusiva.


Conta Digital
A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de “Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.
Por meio da Pefisa, fintech e braço direito do grupo, desde o dia 30 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital. Com diferenciais como simplicidade e praticidade nos serviços financeiros, além de menos burocracia, a Conta Digital Pernambucanas conta com o forte relacionamento de uma varejista com mais 110 anos de experiência e a capilaridade de uma empresa com mais de 350 lojas no país.
A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das 354 lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes por meio do aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital.


Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.
Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Tudo para fortalecer ainda mais o relacionamento próximo, característico da rede.
SERVIÇO


Inauguração da loja em Curitiba, PR
Data: 05 de junho (quarta-feira)
Endereço: Av. Victor Ferreira do Amaral, nº 2633 – Tarumã, Curitiba – PR
Hora: 11h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui