Início Notícias Vale pretende criar um corredor ecológico em Brumadinho/MG

Vale pretende criar um corredor ecológico em Brumadinho/MG

325
0

A Vale afirma que jamais realizará atividades de exploração minerária nas áreas de Brumadinho, próximas à mina do Córrego do Feijão, descritas no processo número 832.055/2006. Importante ressaltar que o processo foi protocolado no antigo DNPM em 2006, mais de 13 anos antes do rompimento da Barragem I em Brumadinho. Após as ações de reparação, o objetivo da Vale é definir a destinação da área abrangida em conjunto com autoridades e moradores da região, podendo criar um corredor ecológico, dentre outras iniciativas.

Artigo anteriorBridgestone conscientiza alunos e professores sobre as regras e cuidados no trânsito
Próximo artigoFacebook e Artemisia ativam Estação Hack na Estrada que abre inscrições gratuitas para empreendedores de impacto
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui