Início Notícias Sabrina Sato apresenta nova campanha para a marca Pom Pom

Sabrina Sato apresenta nova campanha para a marca Pom Pom

0
Reprodução

Na última semana aconteceu a primeira ação da  agência  Jotacom com seu mais novo cliente Pom Pom, da Ontex Brasil. As gravações com a apresentadora Sabrina Sato, fazem parte de uma régua de ativações digitais com o objetivo de comunicar as mudanças da fralda Protek – Proteção de Mãe e consequentemente gerar mais vendas.

É uma honra começar a parceria com a Ontex, um cliente de suma importância que acabou de entrar na casa, já com esse grandioso projeto ao lado desse ícone da televisão brasileira que é a Sabrina Sato. Nosso desafio diário é exatamente esse: inovar cada dia mais e extrapolar o universo digital. E esse é só o início de grandes realizações  que vão nascer a partir dessa parceria!”,  comenta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.

Toda estratégia conta com um planejamento trimestral para mídia online  com  um a linha  hard sell  para lançamento  da  campanha, seguida de uma linha soft  para  sustentação. A  apresentadora  Sabrina  Sato, que é a atual “mamãe Pom Pom” carregará o título de embaixadora da marca.

Os filmes podem ser vistos a partir do final de maio nos principais canais  de  comunicação  digital  da  marca, sendo eles Youtube, Facebook e Instagram, assim como da agência responsável Jotacom.

Segue ficha:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Criação: Fábio Mello

VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto Diretor de Contas: Mauricio Fernandes

Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles Atendimento: Rayra Fraga

Criação: Franz Ustariz, Leticia Martins, Priscila da Cunha e Raissa Palamarczuk

Motion Designer: Nycholas Yudi UX Designer: Vinicius Fontes

Aprovação do Cliente: Mariana Rebello, Andrea Ribeiro, Felipe Muriano, Bruno Magli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui